Economia

EVENTO

Dia Nacional da Indústria terá programação especial nesta sexta em Natal; Confira

Palestras de Cláudio Moura Castro e Claudinei Reche serão destaques no evento

Por Redação

21 de maio de 2019 | 11:59

A programação de comemorações do Dia da Indústria, na próxima sexta-feira, em Natal, terá como um dos destaques as palestras do consultor e economista Cláudio de Moura Castro e do presidente para a América Latina da SKF, Claudinei Reche. Eles estarão, a partir das 19h, no auditório Albano Franco da Casa da Indústria (sede do Sistema FIERN). A palestra de Cláudio Moura Castro terá como tema “O DNA da Inovação” e a de Claudinei Reche, a “Indústria em Movimento”.

Claudio de Moura Castro é formado em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e tem mestrado pela Universidade de Yale. Atualmente, é consultor da Eduqualis. Como pesquisador, seu trabalho se concentra em Educação, Formação Profissional e políticas sociais e de ciência e tecnologia. Ele é autor de 50 livros e mais de 300 artigos científicos.

Claudinei Reche é economista com pós-graduação em Marketing pela FGV e Mestrado Profissional pela Universidade de Ohio. Iniciou sua carreira profissional na Mercedes-Benz, onde seu último cargo foi Supervisor de vendas de automóveis e depois com passagens pela SKF, chegando a ser Diretor de Vendas para o Segmento Industrial e depois Presidente América do Sul para a Höganäs e nos últimos quatro anos, de volta a SKF é Presidente para a América Latina. Possui competências em promover Turn Around (reengenharia corporativa) e desenvolver Industry Footprint (pegada da indústria).

O link das inscrições para convidados à palestra dos dois economistas está disponível no portal do Sistema FIERN: http://bit.ly/2JdFs6q

As palestras de Cláudio de Moura Castro e Claudinei Reche integram a programação do Dia da Nacional da Indústria, celebrado no dia 25 de maio, que será comemorado, este ano, pelo Sistema FIERN (FIERN, SESI, SENAI e IEL) na véspera (24). Haverá também uma rodada de negócios com serviços para indústria.

SERVIÇOS

O Dia da Indústria acontecerá simultaneamente, a partir das 8h, em sete cidades do RN: Natal, Mossoró, João Câmara, Goianinha, Assu, Pau dos Ferros e Caicó.

Neste dia, cursos e serviços da FIERN, SESI, SENAI e IEL estarão com condições especiais de preço e pagamento somente no local. Entre as ofertas estão o Sesi Viva +, CIPA, cursos profissionalizantes do SENAI, cursos de pós-graduação do IEL, além da emissão de certificado digital e orientação para o crédito.

Em Natal, o evento será realizado no hotel Holiday Inn, no bairro de Lagoa Nova. Em Mossoró, o SENAI Ítalo Bologna sediará o evento. Em João Câmara, Goianinha, Assú, Pau dos Ferros e Caicó, o evento acontece nos escritórios de negócios do Sistema FIERN na região.

RECOMENDAMOS

INCENTIVO FISCAL

Com redução de imposto, Natal ganhará novos voos

NOVOS MÉDICOS

'Mais Médicos' libera 36 novos profissionais para o RN

MAIOR CALDO

Gabriel Medina tenta subir na onda de Sasha

PROJETO

São Gonçalo: MTur libera verba para Centro de Eventos

'CELA DE CINEMA'

Por ter instalado cinema em cela Cabral sofre punição

LUCRO BILIONÁRIO

Caixa registra lucro líquido de R$ 3,92 bilhões

TV NO AR

Veja propostas de Lucia Jales para o Quinto

FÉRIAS DE JULHO

Natal aparece como 3º destino do país mais procurado

comentários