Gente no AR

MAL-ESTAR

Disney compra briga com a Sony, que ameaça tirar ‘Homem-Aranha’ do Universo Marvel

Kevin Feige, o poderoso chefão do estúdio, foi impedido de continuar a saga do Cabeça de Teia.

Por Redação

21 de agosto de 2019 | 10:21

Foto: Reprodução

Não se fala em outra coisa a não ser na briga entre a Sony Pictures e a Disney, que foi instalada em todos os sites do mundo nessa terça-feira (20). Em meio a toda essa confusão, o “Homem-Aranha” está com seu futuro incerto no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, Kevin Feige, o poderoso chefão do estúdio, não vai mais produzir os próximos filmes do Cabeça de Teia.

E para quem não sabe, essa briga envolve muito dinheiro. Segundo o tabloide americano, a Disney bateu o pé e exigiu que a Sony – que detém os direitos do personagem -, repartisse os lucros de forma igual para cada estúdio. Apesar de ter dito não à proposta, a Sony disse, por meio de um representante, que está disposta a negociar a situação e acabar de vez com esse mal-estar.

O Deadline ainda acrescentou na publicação que a Sony deixou apenas 5% da arrecadação dos filmes “De Volta ao Lar” (2017)  e “Longe e Casa” (2019) para a Disney. Inclusive, Tom Holland, que fez seu debute como o super-herói em “Capitão América: Guerra Civil”, tem contrato para mais dois filmes de Peter Parker com a Sony.

Caso não cheguem a nenhum acordo para firmar a parceria, o “Homem-Aranha”, que é um dos personagens mais popular dos quadrinhos, deixará a Marvel para fazer parte do Universo Cinematográfico da Sony, se juntando a Venom.

RECOMENDAMOS

ALERTA

Arboviroses: Sesap reforça orientação aos municípios

MAIS ORGANIZAÇÃO

Evento leva dicas de organização para shopping em Natal

ATUALIZAÇÃO

Governo atualiza cadastro e preocupa produtores rurais

MAIS VOOS

Azul Viagens anuncia um aumento de voos para Natal

DESESPERO

Yudi fica na mão de bandidos em assalto

SANÇÃO PRESIDENCIAL

Bolsonaro sanciona com vetos MP da Liberdade Econômica

PECULATO

Deputado é denunciado por desvio de R$ 2 mi da Câmara

TALENTO DA CASA

Artista potiguar vence concurso internacional de arte

comentários