Cultura

Eco Praça anuncia quatro edições do projeto no bairros de Natal em janeiro

30 de dezembro de 2019 | 10:21

Um importante projeto de ecologia e sustentabilidade aprovado na Lei Municipal Djalma Maranhão, da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), ganhará quatro edições em janeiro de 2020. Trata-se do Eco Praça, que no próximo ano será repaginado, e vai apostar na aproximação de mais pessoas com seus bairros. Com o tema “Conecta”, o projeto fará em janeiro uma edição em cada região administrativa da capital.

A primeira edição começa já no próximo final de semana, no dia 5 de janeiro, na Cidade da Esperança. Em seguida, no dia 12, chega à área de lazer do conjunto Panatis, na Zona Norte. Uma semana depois (19.01), estará na área externa da Arena das Dunas. A temporada encerra no dia 25 de janeiro, na praça Augusto Severo, na Ribeira.

O destaque da programação será a Oficina Reciclando o Olhar, a ser ministrada pelo artista plástico Sérgio Cesar, conhecido internacionalmente pela cenografia detalhista e as miniaturas de cidades construídas com papelão e outros materiais recicláveis. Além disso, o Eco Praça programa uma oficina de Bio Construção, mutirões de revitalização, doação de mudas, rodas de conversas sobre sustentabilidade, agroecologia, hortas urbanas e permacultura.

O Eco Praça existe há seis anos com o escopo de promover ações de ocupação criativa dos espaços públicos, sempre visando a sustentabilidade. Até o momento, o projeto contabiliza quarenta edições em Natal.

RECOMENDAMOS

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

How To Create Luck And Fortune With Kesler Science Log in

Turning the Most Out of Your Science Practice Exam

comentários