Cultura

SEM APOIO

🔊Edição do Fest Bossa e Jazz em Mossoró é cancelada

Organização diz que não houve apoio da prefeitura da cidade

Por Redação

22 de agosto de 2019 | 16:10

Fest Bossa & Jazz. Reprodução

🔊Ouça a matéria:

A edição do Fest Bossa & Jazz, evento musical que também atua com palestras e oficinas sócio ambientais, está cancelado em Mossoró, onde seria realizado nos próximos dias 19, 20 e 21 de setembro. Segundo a organização do evento, não houve resposta sobre o apoio da prefeitura da cidade para que fosse realizado.

Em nota, a organização do Fest Bossa e Jazz lamenta o cancelamento e justifica que o apoio do Governo do Estado, da hotelaria e de veículos de comunicação não são suficientes que o evento aconteça. Durante o evento são realizados shows, cortejos com a Bossa & Jazz street band, oficinas, workshops e jam sessions.

A edição comemorativa de 10 anos do Fest Bossa & Jazz reuniu, de acordo com os organizadores, mais de 25 mil pessoas na praia de Pipa, no litoral sul do RN, no último fim de semana. Durante quatro dias o evento levou música a ruas, praça, praia, bares e restaurantes. A próxima edição acontece em São Miguel do Gostoso, de 10 a 13 de outubro.

Veja Também

Confira a nota de cancelamento:

NOTA DE CANCELAMENTO – FEST BOSSA & JAZZ EM MOSSORÓ

A organização do Fest Bossa & Jazz gostaria de esclarecer que a realização do evento em Mossoró-RN, marcado para os dias 19, 20 e 21 de setembro de 2019, está oficialmente cancelada.

O cancelamento da edição 2019 se deu em virtude da não resposta da Prefeitura de Mossoró em relação as solicitações sobre o apoio para realização do Fest Bossa & Jazz na cidade, apesar de termos o apoio do Governo, da hotelaria e veículos de comunicação não seria o suficiente pra realização do evento.

Sentimos muito pelo cancelamento e esperamos poder voltar a Mossoró em uma breve oportunidade, pois sabemos o quanto o público prestigia o festival, tendo nas últimas três edições demonstrado todo apoio e carinho.

Juçara Figueiredo Produções

 

RECOMENDAMOS

ALERTA

Arboviroses: Sesap reforça orientação aos municípios

MAIS ORGANIZAÇÃO

Evento leva dicas de organização para shopping em Natal

ATUALIZAÇÃO

Governo atualiza cadastro e preocupa produtores rurais

MAIS VOOS

Azul Viagens anuncia um aumento de voos para Natal

DESESPERO

Yudi fica na mão de bandidos em assalto

SANÇÃO PRESIDENCIAL

Bolsonaro sanciona com vetos MP da Liberdade Econômica

PECULATO

Deputado é denunciado por desvio de R$ 2 mi da Câmara

TALENTO DA CASA

Artista potiguar vence concurso internacional de arte

comentários