Gente no AR

TRAGÉDIA

Marina Ruy Barbosa e o marido quase embarcaram em jatinho que caiu na Bahia e matou seus amigos

Atriz iria passar feriado com os amigos em Maraú, mas cancelou viagem por conta de um trabalho.

Por Redação

20 de novembro de 2019 | 15:04

Marina e o marido com o casal Tuka e Maysa (Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa quase embarcou com os amigos no avião que acabou caindo na quinta-feira (14), em Maraú, sul da Bahia. A atriz foi uma das convidadas para viajar no feriado com Tuka Rocha e Maysa Mussi, que morreram vítimas do acidente aéreo. As informações são da colunista Keila Jimenez, do portal R7.

Além de Tuka e Maysa, a relações públicas Marcela Brandão Elias, 37 anos, também não resistiu e morreu carbonizada ainda no local do acidente. Outras sete vítimas seguem internadas em estado grave.

Marina e o marido, Xandinho Negrão, iriam passar o último feriado com o casal em Maraú e, fontes ligadas à artista global disseram à colunista que ela, por sinal, iria embarcar no mesmo avião.

Marina foi às redes sociais na segunda-feira (18) para fazer mais uma homenagem aos amigos Tuka Rocha e Maysa Mussi. No Instagram, a atriz compartilhou registros de seu casamento com Alexandre Negrão, que tinha Tuka como um dos convidados. “Tuka, Maysa e Marcella, espero que aonde estiverem, sintam toda nossa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês muito, muito, muito”, escreveu na legenda do clique.

 

View this post on Instagram

Tuka e Maysa e Marcela, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito… 🖤 “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

RECOMENDAMOS

PRESIDENTE

Bolsonaro faz procedimento para retirar lesões de pele

MOTORES DO DESENVOLVIMENTO

Gestão da Produção e Petróleo serão debatidos na Fiern

LIMPEZA

Praias do Litoral Sul recebem novas lixeiras

NOVOS SHOWS

Prefeitura anuncia novos shows no Natal em Natal 2019

ECONOMIA

São Gonçalo terá projeto Cidade Empreendedora

NOVAS OCUPAÇÕES

Aumento do trabalho autônomo está relacionado a apps

DINHEIRO EXTRA

Saiba se você terá direito ao saque de R$ 998 no FGTS

RECURSOS

PC entrega à DHPP mais de R$ 180 mil em materiais

comentários