Gente no AR

CONTRA A PAREDE

Em alta na Globo, atriz se revolta contra Bolsonaro e cobra posicionamento de músico assassinado

“Quem cala, consente. Continua colocando inocentes em risco", escreveu ela no Instagram

Por Redação

10 de abril de 2019 | 16:26

Foto: Reprodução/TV Globo

Atriz Alice Wegmann está indignada com o presidente Jair Bolsonaro. Um dos nomes que estão em alta na Globo, a artista da novela “Órfãos da Terra” jogou o presidente contra a parede ao usar o Instagram para cobrar dele um posicionamento sobre o caso do músico assassinado na frente da família com 80 tiros, no Rio de Janeiro.

A indagação veio após Bolsonaro informar em seu Instagram que o governo irá realizar um “revogaço” no futuro. “Anulando centenas de decretos desnecessários que hoje só servem para dar volume ao nosso já inchado Estado e criar burocracias que só atrapalham. Daremos continuidade ao processo. Vamos desregulamentar e diminuir o excesso de regras!”, escreveu ele.

Assim, Alice não perdeu tempo e cobrou uma resposta ao assassinato: “Boa tarde, senhor Presidente. Foram 80 tiros, mais do que a polícia alemã disparou em UM ANO. Isso em tantos outros cantos do mundo seria tratado com urgência e respeito. Aqui no Brasil, não. O senhor poderia, por favor, se pronunciar a respeito dessa tragédia e parar de fazer descaso com coisa séria? O seu exército fuzilou uma família”, escreveu.

E continuou: “Quem cala, consente. Continua colocando inocentes em risco, com licença para matar qualquer um e tratando negros e pobres nas condições sub-humanas. Aguardamos seu pronunciamento. Quatro meses de governo e só decepciona o povo brasileiro. OITENTA TIROS.”

RECOMENDAMOS

OPERAÇÃO PELA VIDA

PMs impedem suicídio na Ponte

AUTOMÓVEL

Carros brasileiros ficam mais seguros e mais caros

SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO

Como foi o treino secreto do América em pleno feriado

EDUCAÇÃO

Primeira escola indígena do RN está praticamente pronta

PRAZO ENCERRANDO

Somente 52% declararam Imposto de Renda no RN

LUTO NO FUNK

MC Sapão contrai gripe e morre de pneumonia

BRINCADEIRA OU CRIME?

De onde vem costume de roubar galinhas na Sexta Santa

ATENÇÃO

Caminhoneiros antecipam data da nova greve da categoria

comentários