Política

PREVIDÊNCIA

Em reunião sobre reforma da Previdência, Walter Alves promete apoiar policiais

Parlamentar participou de reunião com Sinpef-RN e União dos Policiais do Brasil

Por Redação

26 de março de 2019 | 13:25

O deputado federal Walter Alves (MDB), em encontro sobre a ‘Reforma da Previdência’, prometeu apoiar os policiais. A reunião do parlamentar foi com o Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do Rio Grande do Norte (Sinpef-RN), José Antônio Aquino, e com representantes de entidades que compõem a União dos Policiais do Brasil (UPB).

“O deputado Walter Alves foi bastante solícito às reivindicações dos policiais. Ele afirmou que irá se inteirar mais sobre o tema e que sempre estará à disposição dos representantes das categorias dos policiais para tratar de temas relacionados à segurança pública”, destacou Aquino.

O presidente do Sinpef-RN ainda afirmou que a reunião foi bastante proveitosa, uma vez que foi “uma excelente oportunidade de se apresentar as várias peculiaridades da atividade policial que precisam ser levadas em conta quando do estabelecimento de regras para a previdência dos operadores de segurança pública”.

Esta foi a segunda vez que as categorias se reúnem com representantes potiguares no Congresso Nacional. Na semana passada, o Sinpef-RN e a UPB estiveram com o deputado federal Rafael Motta (PSB), que também prometeu apoio aos policiais.

RECOMENDAMOS

Chuvas no RN

Operação conjunta socorre população

LOTERIA

Mega-Sena acumula; próximo sorteio será de R$90 milhões

TORÓ

Ponte desaba, carro é arrastado e cidade fica 'isolada'

OBRA DE R$4,1 MILHÕES

Sabe como está reforma do Forte dos Reis Magos? Parada

ROLÉ DIFERENCIADO

Bolsonaro 'escapa' de hotel para dar voltinha de moto

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Veja essas dicas e coma chocolate sem culpa na Páscoa

OPERAÇÃO PELA VIDA

PMs impedem suicídio na Ponte

AUTOMÓVEL

Carros brasileiros ficam mais seguros e mais caros

comentários