Economia

NOTA 10

Empresários do ‘Produto Potiguar’ avaliam participação em feira supermercadista

40% dos empresários deram nota 10 para a participação na Feira e 90% deles deram nota 10 para a organização da Fiern

Por Redação

22 de maio de 2019 | 16:14

Foto: Reprodução/Fiern

Empresários que integram o “Projeto Produto Potiguar” se reuniram nesta quarta-feira, 22, na Casa da Indústria, com coordenadores do Sistema FIERN e SEBRAE, para avaliar a última participação na APAS Show 2019, principal feira promovida pela Associação Paulista de Supermercados.

No mesmo evento, o superintendente de Relações Institucionais e com o Mercado, Helder Maranhão, fez apresentação sobre o Encontro Econômico Brasil Alemanha, que acontecerá de 15 a 17 de setembro, no Centro de Convenções de Natal.

Além disso, foi apresentada uma pesquisa feita pelo SEBRAE com avaliação do evento, na qual 40% dos empresários deram nota 10 para a participação na Feira e 90% deles deram nota 10 para a organização do Sistema FIERN e SEBRAE. Durante toda a reunião os empresários apresentaram opiniões sobre a participação de suas empresas e produtos e resultados alcançados.

O Projeto Produto Potiguar foi lançado com o objetivo de ampliar o mercado consumidor de produtos das empresas do Rio Grande do Norte. O Sistema FIERN e o SEBRAE-RN firmaram convênio, neste programa, para prospecção e abertura de mercado em São Paulo. Além de permitir a entrada em novos mercados, o projeto aumenta a competitividade das empresas participantes para ingressar em grandes mercados do país.

ENCONTRO BRASIL ALEMANHA

O EEBA é o maior evento da agenda bilateral brasileira e ocorre pela iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação das Indústrias Alemã (BDI), sempre com o apoio das federações estaduais de indústrias e da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo). E os dois países se revezam como anfitriões. Em 2018, o encontro ocorreu em Colônia, na Alemanha.

RECOMENDAMOS

POLÊMICA

Filho de Bolsonaro publica vídeo de criança com rifle

SERVIÇO

Corpus Christi: bancos fecham hoje, mas reabrem amanhã

PROGRAMAÇÃO

Veja hora das missas de Corpus Christi na Arquidiocese

TRÂNSITO

Carro pega fogo após colisão na Rua São José

TV NO AR

Veja propostas de Onivaldo Mendonça para o Quinto

SEMIABERTO

Ex-governador Fernando Freire deixa a prisão

CONDENADO

Pedreiro que matou menina Iasmin pega 31 anos de prisão

PROTEÇÃO

Preocupação com segurança de dados é a maior em 10 anos

comentários