Economia

NOTA 10

Empresários do ‘Produto Potiguar’ avaliam participação em feira supermercadista

40% dos empresários deram nota 10 para a participação na Feira e 90% deles deram nota 10 para a organização da Fiern

Por Redação

22 de maio de 2019 | 16:14

Foto: Reprodução/Fiern

Empresários que integram o “Projeto Produto Potiguar” se reuniram nesta quarta-feira, 22, na Casa da Indústria, com coordenadores do Sistema FIERN e SEBRAE, para avaliar a última participação na APAS Show 2019, principal feira promovida pela Associação Paulista de Supermercados.

No mesmo evento, o superintendente de Relações Institucionais e com o Mercado, Helder Maranhão, fez apresentação sobre o Encontro Econômico Brasil Alemanha, que acontecerá de 15 a 17 de setembro, no Centro de Convenções de Natal.

Além disso, foi apresentada uma pesquisa feita pelo SEBRAE com avaliação do evento, na qual 40% dos empresários deram nota 10 para a participação na Feira e 90% deles deram nota 10 para a organização do Sistema FIERN e SEBRAE. Durante toda a reunião os empresários apresentaram opiniões sobre a participação de suas empresas e produtos e resultados alcançados.

O Projeto Produto Potiguar foi lançado com o objetivo de ampliar o mercado consumidor de produtos das empresas do Rio Grande do Norte. O Sistema FIERN e o SEBRAE-RN firmaram convênio, neste programa, para prospecção e abertura de mercado em São Paulo. Além de permitir a entrada em novos mercados, o projeto aumenta a competitividade das empresas participantes para ingressar em grandes mercados do país.

ENCONTRO BRASIL ALEMANHA

O EEBA é o maior evento da agenda bilateral brasileira e ocorre pela iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação das Indústrias Alemã (BDI), sempre com o apoio das federações estaduais de indústrias e da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo). E os dois países se revezam como anfitriões. Em 2018, o encontro ocorreu em Colônia, na Alemanha.

RECOMENDAMOS

DIREITO

🔊 Exame da OAB tem 676 inscritos para prova no RN

HOMENAGEM

Organizadores da Campus Party viram Cidadãos Natalenses

BRAVO

Agente prisional fica em 3° no Pan-americano de Judô

FUTEBOL

🔊 ABC pode ser rebaixado para a Série D neste domingo

SAÚDE

🔊 Centenas de pessoas passam por check-up vascular grátis em Natal

FOGO

🔊 Polícia queima quase 53 mil bonés piratas no RN

CP NATAL

Capacitação de servidores é destaque na Campus Party

TÁ PERTO

América define data para inaugurar estádio próprio

comentários