Economia

Empresários do RN que alcançaram sucesso são premiados pela Fecomércio

Empresários de destaque no cenário de comércio e serviços de Natal e região metropolitana foram homenageados na noite desta quinta-feira (1), com o Mérito Jessé Freire – prêmio concedido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio), Caio Fernandes, Glauber Gentil, George Costa, Marcelo Alecrim e José Geraldo de Medeiros foram os premiados da noite.

“O nosso setor é responsável pela geração de cerca de 41% do PIB do estado, responde pela arrecadação de mais de 60% do ICMS e acolhe 45% da mão-de-obra qualificada, por isso é importante comemorar e reconhecer os esforços daqueles que se destacam em seus segmentos”, destacou o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz.

Homenageados da noite receberam Mérito Jessé Freire

O empresário Marcelo Alecrim, presidente da Distribuidora ALE foi premiado no segmento “Empreendedor do Ano – Comércio” e destacou a superação que os empresários devem ter nas suas conquistas, “o empresário hoje enfrenta muitas dificuldades, com burocracia, carga tributária, mas deve manter o foco e definir metas para chegar aos objetivos”, disse Alecrim.

A noite ainda premiou no segmento de Turismo, George Costa; Glauber Gentil, como Jovem Empreendedor, na categoria Serviços, Caio Fernandes e no troféu “Experiência Profissional”, José Geraldo Medeiros.

“Mesmo em meio a um semestre de dificuldades, temos o vigor das atividades desenvolvidas por este segmento que se traduz no maior responsável pelos números positivos alcançados pela dinâmica econômica do nosso estado”, afirmou Marcelo Queiroz.

RECOMENDAMOS

SEGURANÇA

Centro de Comando da Sesed vai monitorar manifestação

TÁ SUJA

Praias em Natal continuam impróprias para banho. Veja.

SEGUE

Veja como é a reforma administrativa aprovada na Câmara

CONGRESSO

Encontro elegerá direção do PSB/Natal visando eleições

AGENDA ECONÔMICA

Fecomércio mostra potencial econômico do RN na Alemanha

FLOPOU

Poucos comparecem e manifestação vira panfletagem

PRÊMIOS

Mega Sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado

IMPRUDÊNCIA

Bêbado foge de blitz e quase atropela pedestres

comentários