#DeOlhoNaJogada 29/03/2017 16:04

Chega de perrengue pra enviar arquivos pesados!

Por admin

Na QUADRA diariamente precisamos enviar arquivos grandes (para não dizer gigantes) que o e-mail normalmente não comporta. Às vezes é um outdoor finalizado que tem mais de 500 MB ou um vídeo com 1,5 GB para aprovação, e por aí vai.

Aí, nós temos que recorrer a serviços de terceiros, que oferecem o envio de arquivos. O que é sempre complicado, pois temos que criar senhas e logins e, em alguns casos, até quem vai receber também precisar criar uma conta.

Resumindo: muitos passos que resultam em mais dificuldade. E a gente sabe que quanto mais fácil e simples for um procedimento menos possibilidades de erros e menos tempo nós perdemos.

É nesse momento que entra a nossa dica de hoje!

Nós usamos o WeTransfer e com certeza, você também vai começar a usá-lo se ainda não conhece.

O WeTransfer é um serviço online de transferência de arquivos que permite o envio de até 2 GB de forma simples e intuitiva. O melhor de tudo: NÃO PRECISA DE CADASTRO. Para utilizá-lo não é preciso criar conta no site ou inserir dados pessoais, basta ter um endereço de e-mail válido, o item a ser enviado, e o e-mail do destinatário.

É tudo muito prático. Você coloca o e-mail de quem está enviando e os emails de quem deve receber e clica no botão transferir. Assim que o upload concluir você e o(s) destinatário(s) receberão um e-mail confirmando o envio.

Mas lembre-se de um detalhe: o arquivo fica disponível somente durante 7 dias. Então nada de deixar pra baixar depois, porque você pode acabar esquecendo e quando perceber o arquivo já expirou.

Então se liga! Siga a nossa dica e quando for enviar arquivos beeeem grandes para a gente, já sabe, use o WeTransfer. Os craques da criação agradecem. 😉 

Um abraço, #entreemQuadra e até a próxima 😉

 

 

Mica e Beto

Biografia MICHELLY FELIPE: É Diretora de Atendimento e Relacionamento na Quadra Digital. Trabalha com Marketing desde 2001 e diz que é Publicitária desde 2008, de maneira que muita gente já acredita. Trocou a terra da garoa por um bom lugar ao sol na capital potiguar e, pelo que parece, gosta de escrever em terceira pessoa. BETO CANUTO: Formado em Designer Gráfico e Comunicação Social Publicidade e Propaganda, ocupou o cargo de Dir. De Criação em algumas agências de Propaganda em Natal/RN. Nas horas vagas músico, compositor, piadista e sonhador, hoje é Sócio Diretor de Criação e Planejamento na Quadra Digital.

Descrição Tendências, mercado e tecnologia.

todos os blogs

mais lidas