Geral

FAKE NEWS

Energia de todo RN será desligada para manutenção neste sábado?

Cosern negou que realizará serviço na rede elétrica

Por Redação

22 de novembro de 2019 | 15:10

Nessa semana começou a circular por grupos de WhatsApp e outras redes sociais uma imagem atribuída à Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) que aponta que o fornecimento de energia em todo o estado será interrompido para manutenção neste sábado (23), das 15h às 20h.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Também pelas redes sociais, a Cosern negou que um corte no fornecimento esteja previsto para a data. “Não é verdadeira a informação que circula nas redes sociais sobre uma eventual interrupção do fornecimento de energia em todo o estado do Rio Grande do Norte”, enfatizou.

No texto, a companhia acrescentou que “qualquer manutenção programada no sistema elétrico, com suspensão do serviço, é informada previamente por meio dos nossos canais oficiais (redes sociais e site) ou por veículos de comunicação.”

A Cosern ainda orientou que “se você receber notícias por qualquer outro meio, procure confirmar as informações.”

O horário informado na publicação fake coincide com a final da Copa Libertadores, que será disputada entre Flamengo e River Plate da Argentina, com início previsto para as 17 horas, o que gerou uma preocupação entre os torcedores que se programam para ver a partida pela televisão.

View this post on Instagram

Não é verdadeira a informação que circula nas redes sociais sobre uma eventual interrupção do fornecimento de energia em todo o estado do Rio Grande do Norte, neste sábado (23/11). Qualquer manutenção programada no sistema elétrico, com suspensão do serviço, é informada previamente por meio dos nossos canais oficiais (redes sociais e site) ou por veículos de comunicação. Se você receber notícias por qualquer outro meio, procure confirmar as informações.

A post shared by Cosern (@cosern_oficial) on

RECOMENDAMOS

FUNDO DE GARANTIA

FGTS é liberado para nascidos em setembro e outubro

SEM ACORDO

Servidores não irão negociar Reforma da Previdência

LEVANTAMENTO

Apenas 43% dos empreendedores conseguem crédito

OPERAÇÃO PONTA NEGRA

Natal intensifica vistoria para ordenar Ponta Negra

DIREITOS HUMANOS

Câmara de Natal reforça campanha "16 Dias de Ativismo"

CINEMA

Disney divulga trailer cheio de ação para 'Mulan'

INCENTIVO AO TURISMO

Websérie destaca participação do RN na guerra

JUSTIÇA NA PRAÇA

Nesta sexta tem 134 casamentos em Parnamirim

comentários