Esportes

DOAÇÃO DE ALIMENTO

Entrega dos kits da Corrida da PRF começa nesta quinta-feira

Retirada será realizada no Balcão de Negócios Sinduscon/RN, no Midway

Por Redação

8 de novembro de 2018 | 07:33

Os inscritos na Corrida PRF 191 devem retirar o kit do atleta nesta quinta (8), sexta-feira (9) e sábado (10). A retirada ocorrerá nos dois primeiros dias das 10h às 22h e no sábado das 10h às 14h, no Balcão de Negócios Sinduscon/RN, localizado no terceiro piso do Midway Mall. Na ocasião, os participantes deverão doar um quilo de alimento não perecível para a campanha “Policiais Contra o Câncer Infantil”, ação que é realizada desde 2015 no Rio Grande do Norte.

De acordo com Gabriel Negreiros, um dos organizadores da prova, a entrega só poderá ser feita a terceiros mediante apresentação de procuração, comprovante de pagamento e cópia de identificação do atleta inscrito, conforme orienta o regulamento do evento. “A não retirada do kit impossibilita a participação do corredor”, destaca Gabriel.

O kit do atleta é composto por número de peito, chip de cronometragem eletrônica, camiseta em tecido tecnológico e sacola.

Vagas remanescentes

A Corrida PRF 191, que acontece no próximo sábado (10), vai reunir 2.500 atletas em percursos exclusivos pela BR-101,de 3, 5 e 10 milhas. Quando convertidos em quilômetros, o trajeto percorrido pelo atletas será de 5, 8 e 16 km. Isso é um grande diferencial, pois difere a prova das tradicionais, que normalmente contam com 5, 10 e 21 km. Há vagas remanescentes para os três percursos. Os interessados podem garantir a participação na prova diretamente no local da entrega dos kits.

O evento esportivo é uma produção da HC Sports, principal organizadora de eventos esportivos do Rio Grande do Norte, e tem o objetivo de aproximar o público da Polícia Rodoviária Federal, além de promover saúde e qualidade de vida aos participantes.

RECOMENDAMOS

O ÚNICO

Netflix mantém primeiro mês gratuito no Brasil

TRANSPORTE PÚBLICO

Parnamirim libera benefícios no transporte interbairros

NAS OITAVAS

Dupla com ex-campeão mundial deixa etapa Open de Vôlei

CRIMES

MPF denunciará Temer por peculato, corrupção e lavagem

EM SILÊNCIO

Temer se cala durante interrogatório na Polícia Federal

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

PE: Agressor de mulher pode ter posse de arma suspensa

NOVO BLOCO

Brasil e mais sete países formam bloco Prosul

VAI AGUARDAR

TRF vai julgar habeas corpus de Temer na próxima quarta

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL