Cotidiano

Escola incentiva ações de valorização da vida e prevenção ao suicídio

2 de setembro de 2019 | 08:26

Os alunos do CEI Romualdo foram recepcionados de forma especial nesta segunda-feira, 2, em alusão ao Setembro Amarelo, mês dedicado à prevenção do suicídio, eles receberam chocolates com embalagens na cor da campanha e na entrada das salas de aula foram colocados cartazes com a frase: “Há doçura na vida”.

A ação foi realizada pelo Grêmio Estudantil do CEI e pelos líderes de sala, com o apoio do Programa de Saúde Mental e Bem-Estar na Escola que preparou uma programação ampla durante todo o mês, a qual irá envolver toda a comunidade escolar e as famílias em reflexões sobre o tema.

O próximo momento ocorrerá no dia 9 de setembro, às 19h, com a palestra: “O sofrimento psíquico na contemporaneidade”, que será ministrada pela psicóloga e doutora em Educação da UFRN, Cynara Abreu, para pais e alunos do CEI Romualdo e do Espaço Infantil Primeiros Passos. Além disso, serão desenvolvidas ações lúdicas e de conscientização em cada nível de ensino aprofundando a reflexão no ambiente escolar.

RECOMENDAMOS

Wordpress Post 1579305006 029158

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

comentários