Economia

SOLUÇÃO CASEIRA

Espanha anuncia Fernando Hierro como novo treinador

Técnico ocupava a função de o cargo de diretor esportivo da seleção e já estava com a delegação na Rússia

A seleção da Espanha já contratou seu novo técnico pouco tempo após a demissão de Julen Lopetegui nesta quarta-feira (13), que fechou contrato com o Real Madrid. A Federação Espanhola de Futebol confirmou Fernando Hierro, para comandar a Fúria na Copa do Mundo da Rússia.

A escolha foi uma tentativa de salvar a campanha da campeã de 2010, que estreia nesta sexta-feira (15), contra Portugal. A informação foi confirmada através do site oficial da Federação.

O novo treinador ocupava o cargo de diretor esportivo da seleção espanhola e já estava com a delegação na Rússia. Às 12h30 desta quarta-feira o ex-zagueiro dará uma coletiva para falar sobre a mudança de cargo. Em seguida, ele comandará o primeiro treinamento à frente a seleção.

Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, clube que defendeu de 1989 a 2003, Hierro disputou quatro Copas do Mundo (1990, 94, 98 e 2002) como atleta. O histórico como treinador, no entanto, não traz tantas glórias. Até assumir a seleção, o ex-zagueiro treinou apenas o Real Oviedo, da segunda divisão, na temporada 2016/17.

Tentando contornara crise, o presidente da Federação Espanhola, Luis Rubiales mostrou otimismo ao falar sobre o futuro da seleção na Copa do Mundo da Rússia.

“Conversei com o grupo e eles me passaram foi que darão tudo na competição. Peço a todos que nos apoiem, porque estamos falando do time espanhol de futebol e precisamos estar juntos”, comentou Rubiales

RECOMENDAMOS

ATRITO

Presidente precisa parar de falar que é contra reforma

ENTREVISTA

'O governo é um deserto de ideias', afirma Maia

PREVIDÊNCIA

Parlamento "fará sua parte" pela reforma, diz Marinho

EDUCAÇÃO

Governo convoca mais 380 professores para rede Estadual

ANFETAMINAS

PRF apreende carreta com excesso de peso

DECISÃO

AL promulga lei que garante 13º e férias para deputados

TRAGÉDIA

Chega a 417 número de mortes em Moçambique após ciclone

SEGUE DETIDO

Marcelo Bretas decide manter prisão de Michel Temer

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL