Geral

SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Esporte amador ganha apoio da iniciativa privada em São Miguel do Gostoso

O propósito é de melhorar o nível dos atletas locais e conquistar novos adeptos para o futevôlei

Por Redação

24 de abril de 2017 | 11:54

O prefeito Renato de Doquinha, junto com a equipe de Esportes, Educação e Ação Social comemoraram o apoio recebido da iniciativa privada em doações de uniformes completos para as equipes de Beach Soccer, do professor Patrick.  Foi formalizada a parceria com o personal de futevôlei Feijão, considerado o melhor e mais experiente do estado para promover clínicas e escolinhas. O propósito é de melhorar o nível dos atletas locais e conquistar novos adeptos para o esporte, que hoje é considerado a sensação dos desportos de praia mundial. As duas conquistas são frutos do trabalho do prefeito e sua equipe para encontrar soluções fora dos gabinetes e das escassas verbas públicas municipais.

O gestor de São Miguel do Gostoso encontrou apoio e investimento do empresário Caio Fernandes, presidente da imobiliária  de mesmo nome. “Poder investir em pessoas, ocupar as lacunas dos jovens com esportes e preparar a região para a chegada de grandes e importantes acontecimentos que estão por vir só pode ser mais um presente que a vida me dá, tamanha a alegria que senti com o pedido de apoio feito pelo prefeito Renato. Espero ser merecedor desta confiança outras vezes e poder abraçar cada campeão nos esportes e na vida que surgirem por aqui”, enfatizou o empresário no momento da entrega dos uniformes.

O prefeito Renato de Doquinha garantiu que, diante das dificuldades impostas por crises e as más e limitadas aplicações dos recursos públicos, o que sobra para os novos gestores é “arregaçar as mangas” e buscar parcerias públicas/privadas formais e informais para se viabilizar ganhos sociais importantes. O esporte é um setor importante quando ele se propõe a tirar as crianças das ruas e oferecer diversão e qualidade de vida para toda a família. “As dificuldades vão sempre estar cruzando os caminhos de quem quer fazer diferente, mas o trabalho e as boas intenções dos colaboradores da nossa administração e parceiros, como Caio Fernandes, vão sempre vencer os percalços impostos e o negativismo” disse o prefeito.

RECOMENDAMOS

CLIMA TENSO

Aeroporto expõe tensão de Bolsonaro com políticos do NE

SOBRE DUAS RODAS

Passeio marca o dia do Motociclista em Natal

PASSO DA PÁTRIA

Polícia prende homem por tráfico e posse de munições

ATO PERIGOSO

Vítima toma arma de arma de bandido e evita assalto

HOMENAGEM

Zeca Melo recebe título de cidadão de Caicó

REIVINDICAÇÕES

RN: Categorias paralisam atividades nesta terça-feira

TRANSPORTE DE CARGA

ANTT suspende resolução com novas regras para frete

TEMPO

RN tem alerta de Mar Grosso com ondas acima de 3 metros

comentários