Geral

SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Esporte amador ganha apoio da iniciativa privada em São Miguel do Gostoso

O propósito é de melhorar o nível dos atletas locais e conquistar novos adeptos para o futevôlei

Por Redação

24 de abril de 2017 | 11:54

O prefeito Renato de Doquinha, junto com a equipe de Esportes, Educação e Ação Social comemoraram o apoio recebido da iniciativa privada em doações de uniformes completos para as equipes de Beach Soccer, do professor Patrick.  Foi formalizada a parceria com o personal de futevôlei Feijão, considerado o melhor e mais experiente do estado para promover clínicas e escolinhas. O propósito é de melhorar o nível dos atletas locais e conquistar novos adeptos para o esporte, que hoje é considerado a sensação dos desportos de praia mundial. As duas conquistas são frutos do trabalho do prefeito e sua equipe para encontrar soluções fora dos gabinetes e das escassas verbas públicas municipais.

O gestor de São Miguel do Gostoso encontrou apoio e investimento do empresário Caio Fernandes, presidente da imobiliária  de mesmo nome. “Poder investir em pessoas, ocupar as lacunas dos jovens com esportes e preparar a região para a chegada de grandes e importantes acontecimentos que estão por vir só pode ser mais um presente que a vida me dá, tamanha a alegria que senti com o pedido de apoio feito pelo prefeito Renato. Espero ser merecedor desta confiança outras vezes e poder abraçar cada campeão nos esportes e na vida que surgirem por aqui”, enfatizou o empresário no momento da entrega dos uniformes.

O prefeito Renato de Doquinha garantiu que, diante das dificuldades impostas por crises e as más e limitadas aplicações dos recursos públicos, o que sobra para os novos gestores é “arregaçar as mangas” e buscar parcerias públicas/privadas formais e informais para se viabilizar ganhos sociais importantes. O esporte é um setor importante quando ele se propõe a tirar as crianças das ruas e oferecer diversão e qualidade de vida para toda a família. “As dificuldades vão sempre estar cruzando os caminhos de quem quer fazer diferente, mas o trabalho e as boas intenções dos colaboradores da nossa administração e parceiros, como Caio Fernandes, vão sempre vencer os percalços impostos e o negativismo” disse o prefeito.

RECOMENDAMOS

CUIDADOS E PREVENÇÃO

Mutirão fará diagnóstico precoce de câncer de pele

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Botão do pânico alertará vítimas de violência doméstica

AMANTE NÃO TEM LAR!

Deborah Secco revela que viveu romance com homem casado

KNOW-ALL

Natal e Fortaleza discutem licenciamento on line

DEZEMBRO LARANJA

Natal e Caicó terão mutirão de exame de câncer de pele

AUMENTO

Brasil tem 47,2 milhões de usuários de planos de saúde

TRETA PESADA!

Samantha Schmütz e Marcus Majella brigam feio

PROVAS NÃO ACEITAS

Ação contra procuradores da Lava Jato será arquivada

comentários