Esportes

PASSEIO RUBRO

Estreante marca, América atropela ABC e lidera 2º turno do Estadual

Roger Gaúcho marcou duas vezes e Max ampliou o placar

Por Heilysmar Lima

10 de março de 2019 | 19:00

A tarde deste domingo (10) foi do América. Em clássico-rei disputado contra o ABC, na Arena das Dunas, o Alvirrubro levou a melhor e venceu por 3 a 0. O estreante Roger Gaúcho marcou dois gols do duelo da 4ª rodada da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Estadual. Max completou o placar.

Com o triunfo no clássico, o primeiro na atual temporada, o time americano chegou aos 9 pontos e segue na liderança da Copa RN. O Alvinegro tem quatro pontos e é o quarto colocado.

Na próxima rodada, o América enfrenta o Globo na quarta-feira (13), às 20 horas, no estádio Barrettão. O ABC só entra em campo pelo Estadual no domingo (17), às 16 horas, contra o Santa Cruz de Natal, na Arena das Dunas. Antes, a equipe joga contra o Sampaio Corrêa-MA, pela Copa do Nordeste, na quinta-feira (14), às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís/MA.

Susto

Aos 13 minutos do segundo tempo, o zagueiro Adriano Alves, do América, se chocou com o goleiro Ewerton, companheiro de time, e caiu desacordado em campo. Médicos das duas equipes prestaram atendimento ao atleta. Ele saiu de campo na ambulância.

No lance, o camisa 1 do Alvirrubro também se lesionou e foi substituído por Rafael Copetti. A partida ficou paralisada por quase 10 minutos.

Em entrevista à rádio 98 FM, o médico Rodrigo Braga, do ABC, disse que o zagueiro rubro saiu de campo acordado e consciente, mas passará por avaliação.

RECOMENDAMOS

OPORTUNIDADES

SINE-RN oferece vagas de emprego nesta quinta-feira

CONCORRÊNCIA

RN fica em desvantagem na briga para baratear voos

SERÁ?

Carlinhos Maia não teria beijado noivo durante o casamento em respeito aos convidados

PROPOSTA

CCJ aprova admissibilidade da reforma tributária

PRÉ-PROJETO

Natal define reforma do Teatro Sandoval Wanderley

SEM MUDANÇA

Fifa descarta realizar Copa de 2022 com 48 seleções

EM NATAL

Mulheres negras recebem homenagem na Câmara de Natal

ORÇAMENTO

Governo evita novo contingenciamento com repasse ao MEC

comentários