Cotidiano

MAIS ORGANIZAÇÃO

Evento gratuito leva dicas de organização para clientes de shopping em Natal

Ação ocorrerá neste sábado (21), às 16 horas

Por Redação

20 de setembro de 2019 | 17:52

Organizar e manter a limpeza da casa nem sempre é tarefa fácil. Pensando nisso, o Praia Shopping e a Leroy Merlin se uniram na realização do ‘Mais Organização’, evento gratuito que ocorrerá neste sábado, 21, às 16h, em frente às Lojas Americanas do Praia. O objetivo é ensinar estratégias de organização de ambientes aos clientes.

O evento vai contar com a participação das organizers – profissional especializado em trazer mais praticidade para o dia a dia das pessoas e empresas – Carolina Lopes, Cristianny Queiroga, Daniele Sansão e Eugenia Seixas. “Transformando seu Guarda-Roupa”, “Quarto do Bebê Organizado”, “Rotina & Limpeza Doméstica” e “Estoque, Compras & Despensa” serão os tópicos apresentados na ocasião.

A organização doméstica não é importante somente por motivos estéticos, mas traz impactos significativos na vida das pessoas. “A organização sugere um repensar de como as pessoas lidam com suas coisas e os espaços de suas casas e ambientes de trabalho, com o objetivo de dar mais sentido, funcionalidade, praticidade ao seu dia a dia”, explicou Cristianny Queiroga. Segundo a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal, o intuito do evento é ajudar os clientes a realizar práticas que descompliquem a rotina: “otimizando o tempo, reduzindo o estresse e e renovando até as energias dos nossos frequentadores”, disse ela.

RECOMENDAMOS

PROJETO SOCIAL

Senac recebe jovens para capacitação em gastronomia

NOVO CAPÍTULO

Desembargador 'suspende' falência da Multdia

SAÚDE

IBGE: 28,5% dos adultos do RN não tem 13 ou mais dentes

'SUÍÇA PERNAMBUCANA'

Sesc RN abre inscrições para passeio a Garanhuns

TUDO NORMAL

Policiais civis suspendem movimento de paralisação

TRAGÉDIA

Avião que caiu em BH deixa três mortos e três feridos

FOGO

Incêndio atinge loja da Ricardo Eletro em Parnamirim

SAÚDE NA TERCEIRA IDADE

Evento aborda envelhecimento saudável em Natal

comentários