Gente no AR

Ex-cunhado de Suzane Richthofen, Cristian Cravinhos viveu romance gay na prisão

11 de novembro de 2019 | 12:48

Nesta segunda-feira (11), novos detalhes sobre o livro “Suzane – Crime e Punição” foram divulgados na imprensa. Segundo o site da revista Época, a obra escrita pelo jornalista Ullisses Campbell está causando incômodo nos envolvidos do caso.

A revelação mais recente, por exemplo, alega que Cristian Cravinhos, ex-cunhado de Suzane Richthofen, viveu um relacionamento homoafetivo na prisão com um detento.  Suzane tentou impedir a publicação do livro, que é baseado em sua vida, mas o pedido foi indeferido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Em 2006, Cristian foi condenado a 38 anos e seis meses de prisão pela participação na morte de Manfred e Marísia Von Richthofen e, em em 2013 foi para regime semiaberto.

Segundo a revista, Cristian manteve o relacionamento com o outro detento mesmo após sair da prisão. “Suzane – Crime e Punição ” conta a história de Richthofen a partir do momento em que conheceu Daniel Cravinhos, ex-namorado dela e irmão de Cristian. Campbell ouviu 136 pessoas em três anos para escrever a obra.

O livro tem previsão de chegar às livrarias em 2020, mesmo ano em que o filme “A Menina que Matou os Pais” chega aos cinemas.

RECOMENDAMOS

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

How To Create Luck And Fortune With Kesler Science Log in

comentários