Gente no AR

SEM PALAVRAS

Ex-noivo de blogueira que se suicidou por ter sido abandonada na véspera do casamento desabafa: ‘Estou acabado’

Empresário Orlando Costa terminou o relacionamento com a influencer Alinne Araújo, que morreu nessa segunda, um dia antes da troca de alianças

Por Redação

16 de julho de 2019 | 16:43

Alinne e Orlando (Foto: Reprodução/Instagram)

O que era para ser o casamento perfeito acabou se tornando um pesadelo. Orlando Costa, ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, que morreu na tarde dessa segunda (15), quebrou o silêncio e se manifestou pela primeira vez após a repercussão do suicídio da jovem que tinha 24 anos.

Através de uma publicação no Instagram, o empresário disse que estava “acabado” com o que aconteceu com Aline e disse que tentaria explicar o ocorrido depois. “Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, afirmou Orlando.

 

Ex-noivo da blogueira Alinne Araújo desabafou sobre o ocorrido (Reprodução: Instagram)

Foto: Reprodução/Instagram

 

Nos comentários da postagem feita por Orlando, que abandonou a blogueira na véspera do casamento, os seguidores criticaram a forma como ele rompeu a relação com a jovem.

Alinne Araújo ficou conhecida nas redes sociais no último final de semana, após relatar o término do relacionamento com o empresário Orlando Costa, por meio de mensagens no WhatsApp, um dia antes da troca de alianças.

Apesar do choque que sofreu com o término, Alinne decidiu manter a festa, já que tudo estava organizado, e optou por casa consigo mesma.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês”, escreveu Alinne Araújo em uma publicação feita na madrugada do último domingo (13).

“Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, disse Alinne Araújo que, segundo relatos, sofria com depressão e ansiedade.

RECOMENDAMOS

CONTRA TOMBAMENTO

Conselho de Turismo quer demolição do Hotel Reis Magos

NOVAS OPÇÕES

RN terá novos voos para o Rio a partir de novembro

PROJETO PILOTO

Mossoró: Petrobras vai investir na primeira infância

'AJUDE O MUNDO'

Madonna manda recado para Bolsonaro pela Amazônia

RECONHECIMENTO

Dois A Engenharia é premiada por obra em parque eólico

PLANEJAMENTO

Antecipar orçamento de reforma pode garantir preços mai

CORTE NAS DESPESAS

Coworking é alternativa para economizar com empresa

ESPETÁCULO

Parnamirim: Mostra de dança Aprec'arte segue até sexta

comentários