Gente no AR

Excluída do testamento, viúva de Gugu passa por dificuldades e vai à Justiça lutar pela herança do apresentador

27 de dezembro de 2019 | 11:58

Rose di Matteo, viúva e mãe dos filhos de Gugu Liberato, que morreu no dia 22 de novembro após um acidente doméstico na mansão dele, nos Estados Unidos, está passando por momentos tenebrosos. Segundo informou a colunista Mônica Bergamo, da Folha de SP, ela decidiu recorrer à Justiça com um requerimento para ser inventariante do patrimônio deixado pelo apresentador.

Matteo foi excluída do testamento de Gugu, que deixou 75% dos bens para os três filhos João, Sofia e Marina Liberato, as gêmeas. Já o restante da herança, os 25 %, foi destinada para os sobrinhos do falecido. Conforme noticiou a publicação, a viúva alega na petição que, com as filhas, está passando por “dificuldades de toda a natureza”, já que o marido, como “provedor”, era o responsável pelas despesas da família.

Gugu excluiu Rose do usufruto e da administração dos bens deixados aos filhos. Além disso, ele, ainda com o total uso de suas faculdades mentais e livre de qualquer pressão, determinou que a inventariante de sua herança e curadora das crianças fosse a irmã dele, Aparecida Liberato.

 

RECOMENDAMOS

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

How To Create Luck And Fortune With Kesler Science Log in

Turning the Most Out of Your Science Practice Exam

comentários