Política

PALESTRANTE

Fátima viaja para dar palestra na Brazil Conference at Harvard

Enquanto estiver fora, o vice-governador Antenor Roberto assume o Governo

Por Redação

3 de abril de 2019 | 14:25

Governadora será uma das palestrantes da Brazil Conference at Harvard & MIT 2019. Reprodução Twitter

A governadora Fátima Bezerra será uma das palestrantes da Brazil Conference at Harvard & MIT 2019, que será realizada entre os dias 5 e 7 de abril em Boston, nos Estados Unidos. O evento anual é organizado por estudantes brasileiros de duas das maiores universidades americanas, Harvard e MIT – Massachusetts Institute of Technology. As despesas de participação, como passagens e estadia, por exemplo, foram pagas pela organização do evento.

A chefe do Executivo estadual falará no painel “+Aprendizagem: Caminhos para uma Educação Pública de Qualidade”, mediado pela professora Julia Callegari, mestre em administração pública. Terá também a participação da professora finalista do Global Teacher Prize, Débora Garofalo; e da representante da Secretaria Nacional de Educação Básica do MEC, Tania Almeida. O painel acontece no sábado, dia 6, às 11h45 (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo pelo endereço https://www.brazilconference.org/aovivo. O convite à governadora é uma forma de reconhecer seu trabalho na área da Educação.

Também serão palestrantes no evento o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso; o atual presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli; e os governadores Flávio Dino (MA-PCdoB), Camilo Santana (CE-PT), Wilson Witzel (RJ-PSC) e Romeu Zema (Novo-MG). Além dos ex-candidatos à presidência da República Ciro Gomes (PDT), Guilherme Boulos (PSOL) e Henrique Meirelles (MDB); e o atual vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão.

Segundo o site da conferência, a Brazil Conference at Harvard & MIT é realizada anualmente, no mês de abril, organizado pela comunidade brasileira de estudantes de graduação na região de Boston, desde 2015. Surgiu como um pequeno evento para comemorar os 30 anos da Democracia do Brasil, mas já foi chamado pela imprensa de “Davos Brasileira”. Estabelece um espaço plural para o debate e criação de ideias sobre o futuro do país.

Vice assume

Durante a viagem da governadora aos Estados Unidos, prevista para terminar no dia 11 de abril, o vice-governador Antenor Roberto assume o comando do Poder Executivo Estadual.

RECOMENDAMOS

BALANÇO

Saldo de empregos tem pior mês de março desde 2016

PRAZO ACABANDO

Mais de 320 mil ainda não pagaram o IR de 2019 no RN

SUSTO!

Moradores confundem fogos com alerta de evacuação

BENZA DEUS!

Cauã Reymond posta foto sexy e tamanho choca seguidores

'DESERTO'

Pregão que Estado usaria para pagar servidores fracassa

MAIS TEMPO

Emissão de RGs terá horário ampliado no RN

TRÂNSITO SEGURO

STTU leva a campanha Maio Amarelo ao Mercado Bem-Te-Vi

HONRARIA

Empresário recebe Medalha da Ordem na Fiern

comentários