Corrupção 05/08/2019 10:22

“Fofocada produzida por criminosos”, diz Barroso sobre mensagens da Lava Jato

Neste último final de semana, durante uma palestra na cidade de São José dos Campos/SP, o ministro Luís Roberto Barroso comentou as mensagens vazadas da Lava Jato. Para Barroso, "é difícil entender a euforia que tomou muitos setores da sociedade diante dessa fofocada produzida por criminosos".

Neste último final de semana, durante uma palestra na cidade de São José dos Campos/SP, o ministro Luís Roberto Barroso comentou as mensagens vazadas da Lava Jato. Para Barroso, “é difícil entender a euforia que tomou muitos setores da sociedade diante dessa fofocada produzida por criminosos”.

O ministro participou de um evento da Associação Comercial e Industrial da cidade. Durante sua fala, Barroso alertou para a atual situação, em que “parte da agenda brasileira foi tomada por criminosos”.

Citando a Petrobras, Barroso disse que nada encobre o fato de que a estatal foi “devastada pela corrupção”.

“Nada encobre o fato de que a Petrobras foi devastada pela corrupção. Não importa o que tenha, não importa o que saia nas gravações (…). Nada encobre a corrupção sistêmica, estrutural e institucionalizada que houve no Brasil.”

Deu em Migalhas

Ricardo Rosado

Descrição Diretor do Portal No Ar e Repórter do Fatorrrh.

todos os blogs