Interior

FEIRA DE NEGÓCIOS

Feneciti em João Câmara destaca potencial do Estado e da região do Mato Grande

Diretor da Fiern, Francisco de Assis, representou entidade na abertura da Feira, na última sexta-feira (22).

Por Redação

25 de novembro de 2019 | 16:31

Foto: Divulgação/Fiern

Em João Câmara, a Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação (Feneciti) destacou, no fim de semana, o potencial produtivo do Estado e, principalmente, da região do Mato Grande. A Feneciti reúne empresários, comunidades escolar e acadêmica, pesquisadores e artistas. O diretor da FIERN, Francisco de Assis, representou a entidade na abertura da Feira, na sexta-feira (22).

Um dos destaques da  Feneciti — que é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas (FCDL) — foi a geração de energia eólica no município.

Também apresentaram seus serviços, programas e iniciativas, a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), a Secretaria de Administração Penitenciária, o Instituto Técnico-Cientítfico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep), o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater), a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do RN (Cehab/RN), o Instituto de pesos e medidas do RN (Ipem), o Detran, a Caern, a Fundação José Augusto (FJA), a Agência de Fomento do RN (AGN) e a Polícia Militar.

A FENECITI conta com apoio da UERN, IFRN, CAERN, AGN, Potigás, e JUCERN, e patrocínio do Banco do Nordeste, Sistema FIERN, Fecomércio RN, Instituto Metrópole Digital, Sebrae-RN, UnP, Cimento Mizu, Coca-Cola, Café Santa Clara, Ster Bom e Becker.

 

RECOMENDAMOS

PRESIDENTE

Bolsonaro faz procedimento para retirar lesões de pele

MOTORES DO DESENVOLVIMENTO

Gestão da Produção e Petróleo serão debatidos na Fiern

LIMPEZA

Praias do Litoral Sul recebem novas lixeiras

NOVOS SHOWS

Prefeitura anuncia novos shows no Natal em Natal 2019

ECONOMIA

São Gonçalo terá projeto Cidade Empreendedora

NOVAS OCUPAÇÕES

Aumento do trabalho autônomo está relacionado a apps

DINHEIRO EXTRA

Saiba se você terá direito ao saque de R$ 998 no FGTS

RECURSOS

PC entrega à DHPP mais de R$ 180 mil em materiais

comentários