Cultura

PARA TODA A FAMÍLIA

Festival Camomila traz cultura e autoconhecimento para o Parque das Dunas

Programação contará com atrações para toda a família no segundo sábado de junho

Por Redação

20 de maio de 2019 | 14:32

Foto: Reprodução/Divulgação

Festival Camomila chega a Natal com o objetivo de realizar mudanças sociais através da cultura e do autoconhecimento. Idealizado pela produtora cultural e professora de yoga Juliana Furtado, o Festival terá sua primeira edição no dia 08 de junho e acontecerá até setembro, no segundo sábado de cada mês, das 9h às 17h no Parque das Dunas.

A programação ocupará diversas áreas do parque e contará com a “Querida Feira” – feirinha orgânica e feira de economia criativa – além de atividades para toda a família. Cada ambiente está sendo pensado para que o público tenha momentos de integração e lazer aliados ao conhecimento.

A Folha das artes receberá meditação com Dione Gurgel e Adriana Gurgel; Aula Hatha Yoga com Nestor Pereira; Roda de Mantras, Cantos e Danças Sagradas com CamomilaCha + Isis de Castro;  Aula de Kung fu + Bate Papo: Artes Marciais para uma educação sensível com Aécio Dantas e Dança do Leão com a Lung Fu Academia.

A Casa das Artes receberá a Oficina Infantil – “Como criar instrumentos musicais com material reciclável e iniciação musical”, com Rafaela Brito e a Oficina – “Como criar uma horta caseira em casa ou apartamento”, com Elzo e Ranah.

O auditório receberá o filme “Soul Ativismo” + Bate papo sobre LIXO ZERO com o movimento Soul Ativismo e a Oficina de Produção Musical: “Como fazer uma música em 30 minutos” com Yves Fernandes.

E o Anfiteatro Pau Brasil receberá a Oficina “A dramaturgia e o trajeto para dentro de si” com Alice Carvalho; A palestra “Autoconhecimento e Meditação” com Raquel Jácome e o show de encerramento com Rodrigo Lacaz.

O Festival Camomila tem realização da Guria Produtora, com o patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, através da Lei de incentivo Djalma Maranhão.

Serviço:

Festival Camomila

1ª EDIÇÃO – 08 de Junho, a partir das 9h, no Parque das Dunas.

Acesso ao Parque: R$1,00

RECOMENDAMOS

LUTO

Mundo político homenageia jornalista Allan Darlyson

OPERAÇÃO BROADWAY

PF investiga estelionato contra Caixa Econômica Federal

FUTEBOL

Tite afirma que seleção mereceu vaias na estreia

DINHEIRO

Governo do Estado inicia pagamento de junho na segunda

LUTO

Morre em Natal o jornalista Allan Darlyson

HOMOFOBIA CRIMINALIZADA

OAB vai excluir advogados agressores de LGBTI+

SEM CALOTE?

RN terá fórum de negociação com fornecedores

SEM ACORDO

Governo se reúne com policiais, mas parada está mantida

comentários