Geral

Fiern entrega presentes da campanha Papai Noel dos Correios 2019

10 de dezembro de 2019 | 16:47

O Sistema FIERN realizou a entrega dos presentes arrecadados juntos aos colaboradores para a campanha do Papai Noel dos Correios, nesta terça-feira, 10. Este ano foram 85 presentes arrecadados pelos coordenadores Marcelo Dantas e Tereza Duarte, do Espaço Empresarial.

Há 30 anos, os empregados dos Correios, comovidos com as mensagens escritas em letrinhas recém-aprendidas ou transformadas em desenhos coloridos que chegavam até a empresa, decidiram começar a tirar esses sonhos do papel. Nascia aí uma das campanhas de solidariedade mais queridas pelos brasileiros: o Papai Noel dos Correios.

Com o passar dos anos, a ação ganhou força, se espalhou e, hoje, une a empresa e a população em uma grande corrente de amor e generosidade. Além das cartinhas da sociedade, desde 2010 a campanha estimula as crianças no desenvolvimento de redação de cartas. Os alunos de escolas públicas são convidados a também expressarem seus desejos em cartinhas. A prática permite valorizar a escrita e o interesse pelo aprendizado escolar, maior presente que uma criança pode receber.

Qualquer pessoa, em qualquer lugar do país, pode participar da campanha e fazer a alegria de uma criança. Para isso basta adotar uma cartinha e, neste Natal, ser também um ajudante do Papai Noel.

RECOMENDAMOS

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

The Untold Story on Assignment Help Academic You Really Need to Read or Be Left Out

The History of Assignment Helper Assignment Refuted

Nurse Suggestions to Look after Individuals

Essay Writer Service - The Best Way to Find the Cheapest

Essay Writer Assistance - How to Find the Cheapest

PORTAL NOAR encerra atividades

Ano começa com chuva em todas as regiões do RN

comentários