Geral

RESULTADOS

Fiern participa de Assembleia da CDL Natal com presença da governadora

Evento realizado na tarde desta sexta ainda entregou Medalha Amigo do Comércio.

Por Redação

3 de maio de 2019 | 16:32

O vice-presidente do Sistema FIERN, Pedro Terceiro de Melo, participou na tarde desta sexta-feira (3), da Assembleia-Geral Ordinária da CDL Natal, realizada no Hotel Barreira Roxa, na Via Costeira. O evento, que reúne associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, teve participação da Governadora Fátima Bezerra, além da entrega da Medalha Amigo do Comércio.

A governadora Fátima Bezerra apresentou resultados dos cem primeiros dias de governo, entre elas a regularização do pagamento da folha de servidores ativos e inativo no mês vigente. Além de ações, como antecipar parcelas de royalties, a partir deste mês de maio. “Estamos colocando a economia do Rio Grande do Norte de volta aos trilhos. Sabemos que em 100 dias não temos como colocar tudo em ordem. Mas estamos trabalhando, conseguimos regularizar o pagamento, dentro do mês, dos salários do funcionalismo Uma ação importante, que não vinha sendo feita, e que tem efeito direto no comércio”, disse.

O presidente da CDL-Natal, Augusto Vaz, destacou alguns números do comércio e ações desenvolvidas pelo setor. Ele também destacou a ação dos a cinco policiais civis e militares, homenageados, que durante uma operação que desarticulou um esquema de interceptação de mercadoria roubada. “É preciso também valorizar a ação dos policiais e esta comenda é para enaltecer o trabalho, na segurança pública do nosso estado, que tanto tem reflexo no setor do comércio”, disse.

Participaram também do evento, o presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz, o superintendente do SEBAE-RN, Zeca Melo, o superintendente do BNB, Jorge Bagdêve, a presidente da CDL Jovem Natal, Maria Luisa Ferreira, o presidente da Associação Comercial, Itamar Maciel, o secretário de Segurança Pública do Estado, cel. Francisco Araújo, e o presidente da FCDL, Afrânio de Miranda.

RECOMENDAMOS

Tragédia

Vítima de acidente fatal era rainha de carnaval

TRAGÉDIA

Mulher morre em acidente no 'Prolongamento da Prudente'

EDUCAÇÃO

UERN abre processo seletivo para contratar professores

FUTEBOL

América empata e segue invicto na Série D

VIOLÊNCIA

Após briga de faca entre alunas, escola convoca reunião

GRANDE NATAL

Prefeito sanciona Lei do Plano de Cargos da Saúde

VIOLÊNCIA

Jovem é encontrado morto com mãos e pés amarrados

ALUNO POR UM DIA

Dorgival realiza sonho, e aula na UFRN termina em forró

comentários