Geral

RESULTADOS

Fiern participa de Assembleia da CDL Natal com presença da governadora

Evento realizado na tarde desta sexta ainda entregou Medalha Amigo do Comércio.

Por Redação

3 de maio de 2019 | 16:32

O vice-presidente do Sistema FIERN, Pedro Terceiro de Melo, participou na tarde desta sexta-feira (3), da Assembleia-Geral Ordinária da CDL Natal, realizada no Hotel Barreira Roxa, na Via Costeira. O evento, que reúne associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, teve participação da Governadora Fátima Bezerra, além da entrega da Medalha Amigo do Comércio.

A governadora Fátima Bezerra apresentou resultados dos cem primeiros dias de governo, entre elas a regularização do pagamento da folha de servidores ativos e inativo no mês vigente. Além de ações, como antecipar parcelas de royalties, a partir deste mês de maio. “Estamos colocando a economia do Rio Grande do Norte de volta aos trilhos. Sabemos que em 100 dias não temos como colocar tudo em ordem. Mas estamos trabalhando, conseguimos regularizar o pagamento, dentro do mês, dos salários do funcionalismo Uma ação importante, que não vinha sendo feita, e que tem efeito direto no comércio”, disse.

O presidente da CDL-Natal, Augusto Vaz, destacou alguns números do comércio e ações desenvolvidas pelo setor. Ele também destacou a ação dos a cinco policiais civis e militares, homenageados, que durante uma operação que desarticulou um esquema de interceptação de mercadoria roubada. “É preciso também valorizar a ação dos policiais e esta comenda é para enaltecer o trabalho, na segurança pública do nosso estado, que tanto tem reflexo no setor do comércio”, disse.

Participaram também do evento, o presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz, o superintendente do SEBAE-RN, Zeca Melo, o superintendente do BNB, Jorge Bagdêve, a presidente da CDL Jovem Natal, Maria Luisa Ferreira, o presidente da Associação Comercial, Itamar Maciel, o secretário de Segurança Pública do Estado, cel. Francisco Araújo, e o presidente da FCDL, Afrânio de Miranda.

RECOMENDAMOS

PALESTRA

Rogério Marinho vai falar sobre Previdência em Natal

PAGAMENTOS

Abono do PIS/Pasep começa a ser pago na próxima quinta

PRISÃO PREVENTIVA

MPCE pede prisão de médico que abusou de pacientes

MAIS PRA FRENTE

Liberação do FGTS é adiada, afirma Lorenzoni

SEGURANÇA

Polícia vai reforçar fiscalização nas rodovias do RN

SÃO JOÃO

"Festa do Sabugo" começa hoje em Parnamirim

OPORTUNIDADES

Sine oferece 150 vagas de emprego em todo RN

PRODUÇÃO ARTESANAL

Quinta-feira marcada por assinatura da Lei do Selo Arte

comentários