Economia

BOAS COMPRAS!

Fiern participa do lançamento da edição 2019 do Liquida Natal

Campanha começou nesta sexta (30) e segue até o dia 10 de setembro

Por Redação

30 de agosto de 2019 | 16:22

Foto: Divulgação/Fiern

O diretor da FIERN e da empresa CLAN (Comercial de Laticínios de Natal), Edilson Trindade, participou do lançamento oficial da campanha de 2019 do Liquida Natal, na noite dessa quinta-feira (29), no auditório da Escola de Governo. A 18ª edição da campanha tem início nesta sexta  (30), em Natal, e segue até o dia 10 de setembro, com promoções e prêmios. A FIERN é um dos parceiros da campanha.

O diretor destacou a importância de ações, como o Liquida Natal, que fomentam a economia do estado e traz benefícios para quem produz, quem vende e também para quem consome. “Em momentos de crise,  uma campanha como essa do Liquida Natal é bastante relevante e bem-vinda para aquecer a economia e fomentar negócios. Tem o apoio de todas as instituições parceiras e a FIERN entende que, quando o consumo cresce, aumenta a demanda no comércio, a indústria produz mais. É importante para todos os segmentos do estado”, afirma Edilson Trindade.

Durante a solenidade, que contou com palestra do poeta e humorista Jessier Quirino, intitulada “O comércio da Calçada Alta”, foram apresentados a dinâmica para a troca de cupons, os detalhes da premiação e dos postos de troca. Entre as novidades anunciadas, está a parceria do Nota Potiguar. Para concorrer aos prêmios, o consumidor precisa baixar o aplicativo Nota Potiguar, se cadastrar, aceitar participar da campanha Liquida Natal e, na hora da compra, solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal. Este ano, a campanha também inova com o posto de troca de cupons itinerante, pela cidade, para facilitar o acesso dos consumidores.

A cada R$ 40 em compras, o consumidor tem direito a um cupom. E poderá ganhar cinco motos Honda, cinco TV’s 49″ e um Jeep Renegade. Já os lojistas concorrem a um fim de semana com direito a acompanhante no resort Vila Galé, em Touros, com sistema all inclusive. E os vendedores, 11 vales compra no valor de R$ 500. O sorteio acontecerá  no dia 14 de setembro, às 12h, e será transmitido, ao vivo, pela TV Ponta Negra, pelo Instagram e pelo Facebook da CDL Natal.

O Liquida Natal tem parceria dos lojistas, do Governo do Estado, Prefeitura Municipal do Natal, Sebrae; Sistema Fecomércio, FIERN, FCDL-RN, Banco do Nordeste, Pop Credicard e Mastercard.

RECOMENDAMOS

The Nuiances of Academic Assignment Help

EVENTO

Fenacam 2019 começa nesta terça (12) em Natal

COMOÇÃO

Anitta ajuda menino que estudou em tablet de loja

PLANO DIRETOR NO AR

Plano Diretor volta a ser debatido na Câmara

SR E SRª ROSADO A BORDO

Empresários potiguares embarcam na luxuosa festa de lançamento do navio Grandiosa, na Alemanha

BOCA FECHADA

Polícia acaba com ponto de venda de drogas em Mãe Luíza

IRONIA

Alcolumbre sugere Constituinte para prisão 2ª instância

CONECTE SUS

SUS quer usar inteligência artificial em atendimentos

comentários