Cultura

Filmes de ‘Harry Potter’ entram na Netflix e fãs comemoram nas redes sociais

2 de janeiro de 2020 | 10:32

O que os fãs de Harry Potter tanto pediam tornou-se, enfim, realidade neste primeiro dia de 2020: filmes da saga entraram no catálogo da Netflix. A notícia é boa, mas em partes, porque a plataforma anunciou a inclusão apenas das quatro últimas produções.

A solicitação dos internautas era antiga e virou meme. A cada nova série ou longa-metragem que a empresa anunciava nas redes sociais, diversos seguidores perguntavam: “e Harry Potter?”.

Com bom humor, a plataforma sempre respondia, ou desviando do assunto ou explicando que o processo para inclusão era demorado

Nesta quarta-feira, 1º, a Netflix satisfez a vontade dos internautas. “Foi aqui que pediram? A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte partes 1 e 2 estão lá esperando vocês”, anunciou no Twitter.

Pelo Instagram, a plataforma disse que “um ano que começa com os 4 últimos filmes de Harry Potter disponíveis na Netflix tem tudo pra dar certo. Pode vir, 2020!”.

Muitos fãs agradeceram, mas a expectativa com base nas primeiras reações é que eles continuem reclamando e pedindo pela disponibilização da outra metade da saga.

RECOMENDAMOS

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

How To Create Luck And Fortune With Kesler Science Log in

Turning the Most Out of Your Science Practice Exam

comentários