Cultura

TÁ É DANADO DE BOM!

Fim de semana em Natal entra no ritmo de São João; veja a programação e locais para dançar forró!

Serão shows em todas as regiões da cidade, além dos tradicionais projetos de música instrumental e espetáculos infantis

Por Redação

31 de maio de 2019 | 14:50

O agendão cultural da Prefeitura do Natal chega em ritmo de São João. Afinal de contas, Natal terá a maior feste junina da história. Serão shows em todas as regiões da cidade, além dos tradicionais projetos de música instrumental, espetáculos infantis e muito mais. A Prefeitura movimenta a economia criativa e a cadeia produtiva da cultura da cidade, brindando lazer e entretenimento de qualidade à população. Confira a agenda:

Grafith abre a temporada de festas juninas na Itapetinga, nesta sexta (Foto: Divulgação)

 

SÃO JOÃO DO POVO NA ITAPETINGA

O São João do Povo, na Arena Itapetinga (zona Norte) abre oficialmente o calendário junino da capital já nesta sexta-feira, 31/5, com shows de Circuito Musical, Banda Grafith, As Estrelas e banda Balanço do Brega. No dia 1º de junho, o São João do Povo recebe Jonas Lima, banda Panka de Bakana, Montagem, Flor de Liz, Chrys Holanda e o veterano Papel Gomes. E no domingo dia 2 tem Guga Playboy, Lito Lins e Rodriguinho.

ZONA LESTE E ARENA DAS DUNAS

No sábado (dia 1), o São João promovido pela Prefeitura do Natal tem o cantor e sanfoneiro Luizinho Nobre abrindo o Palco Cidade da Esperança. Entrada franca.

ARENA DAS DUNAS

No domingo, dia 2, tem o projeto Som na Caixa na Arena das Dunas com e o Arraiá com a Brincantos, a partir das 17h. Tudo com entrada franca.

BOSQUE ENCENA COM SALTIMBANCOS

Musical infantil Saltimbancos é a atração deste domingo (2) do projeto Bosque Encena, a partir das 10h, no Anfiteatro Pau-Brasil, do Parque das Dunas. De forma lúdica e com linguagem de fácil entendimento para as crianças, o espetáculo conta a história de quatro animais que se encontram numa estrada. Fugidos de seus patrões por maus tratos: o jumento que não aguenta mais carregar tanto peso sem recompensa alguma, um cachorro que está muito velho para guardar a casa, uma galinha que não consegue mais botar ovos e uma gata que está cansada de servir como companhia de luxo para sua dona. ENTRADA FRANCA ao show (acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00).

SOM DA MATA COM RICARDO BAYA

Músico, compositor, arranjador e produtor musical de longa trajetória, Ricardo Baya é a atração desta edição do Som da Mata, domingo (2), a partir das 16h30, no Anfiteatro Pau-Brasil, do Parque das Dunas. Para essa apresentação, Baya preparou um repertório para emocionar e envolver a plateia fiel do projeto e os fãs conquistados nos seus 20 anos de carreira que vão ouvir, além de suas músicas autorais, releituras de clássicos como Caçador de Mim (gravada por Milton Nascimento), Bebê, de Hermeto Paschoal, dentre outras. ENTRADA FRANCA ao show (acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00). HORÁRIO: 16h30.

RECOMENDAMOS

INICIATIVA POPULAR

OAB/RN propõe ficha limpa e critérios a comissionados

QUATRO DIAS DE ESPORTES

Natal recebe etapa dos Jogos Escolares da Juventude

IMPORTÂNCIA DA LEITURA

Turma da Mônica vai à Câmara para tratar sobre leitura

NA CALADA DA MADRUGADA

Mossoró: Polícia apreende cigarros contrabandeados

PELA DEMOLIÇÃO

Álvaro Dias diz que não vai gastar com Hotel Reis Magos

JÚNIOR BASS GROOVADOR

Jack Black quer levar baterista potiguar ao Rock in Rio

PLANO DIRETOR NO AR

Natal:Prefeito defende na Câmara verticalização da orla

DENÚNCIA E CAPTURA

Suspeita de participar da morte da PM de SC é presa

comentários