Esportes

PROTESTO

Frasqueirão amanhece pichado: “Acabou a paz”

Time venceu apenas um dos quatro jogos que disputou pela Série C

Por Redação

21 de maio de 2019 | 10:33

Foto: Reprodução/Instagram

O retrospecto negativo do ABC gera revolta aos torcedores do alvinegro. Além da derrota na final do Campeonato Potiguar para o maior rival, o América, a campanha na Série C do Campeonato Brasileiro também tem deixado a desejar. Diante dos resultados, o Frasqueirão amanheceu pichado nesta terça-feira (21) com mensagens à diretoria do clube.

Como mostram as fotos publicadas no blog no Instagram ‘ABC Minha Vida’, os muros da frente do estádio foram riscados com “Cadê o novo ABC?”; “Fora [Giscard] Salton! Acabou a paz!”; “Diretoria omissa! + Terror – Amor”; e um dos portões do local tinha a mensagem “#ForaSalton acabou a paz, respeita o torcedor, + Terror – Amor”. Giscard Salton é Diretor Executivo de Futebol e responsável por contratações do clube.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos primeiros quatro jogos pela Série C, o ABC venceu apenas o primeiro, contra o Náutico, no dia 28 de abril. Em seguida, o time empatou com o Treze, em 5 de maio, e perdeu duas vezes seguidas para o Confiança, dia 12 de maio, e, no último domingo (19), sofreu uma virada do Botafogo-PB nos últimos minutos de jogo, perdendo por 2 a 1, na partida de estreia do treinador Sérgio Soares.

Outro resultado negativo foi na Copa do Nordeste. O alvinegro ficou no 6º lugar do grupo B e não conquistou classificação para a fase de mata-mata.

RECOMENDAMOS

INCENTIVO FISCAL

Com redução de imposto, Natal ganhará novos voos

NOVOS MÉDICOS

'Mais Médicos' libera 36 novos profissionais para o RN

MAIOR CALDO

Gabriel Medina tenta subir na onda de Sasha

PROJETO

São Gonçalo: MTur libera verba para Centro de Eventos

'CELA DE CINEMA'

Por ter instalado cinema em cela Cabral sofre punição

LUCRO BILIONÁRIO

Caixa registra lucro líquido de R$ 3,92 bilhões

TV NO AR

Veja propostas de Lucia Jales para o Quinto

FÉRIAS DE JULHO

Natal aparece como 3º destino do país mais procurado

comentários