Futebol 16/06/2018 09:19

TECNOLOGIA DÁ VITÓRIA A FRANÇA

Por admin

A França bateu a Austrália por 2 x 1, hoje, no início da manhã, tendo como principal responsável não o seu bom futebol, mas a tecnologia, usada nos dois gols dos vitoriosos.

No primeiro gol, marcado por Griezmann, o pênalti foi assinalado pelo árbitro de vídeo; já no segundo gol, de Pogba, a bola bateu na trave e o juiz deu o gol atendendo ao comando tecnológico que usa no seu braço, em decorrência de um sinal que recebeu do chip que a bola possui, acusando que a mesma havia ultrapassado a linha do gol.

O gol da Austrália foi consignado por Jedinak (pênalti), porém sem ajuda externa.

O jogo que deu a liderança à França no Grupo “C” da Copa do Mundo, foi realizado em Kazan, na Arena Kazan, e teve a arbitragem do uruguaio Andrés Cunha, considerado um dos melhores do mundo.

Thiago Cavalcanti

Biografia Jornalista, formado na Universidade Potiguar em 2006. Atuou nas rádios Globo como âncora do Globo Cidade; Âncora no RN em Pauta, na antiga rádio Poti, atuou como ancora dos programas esportivos e repórter da Rádio 102,1; passou também pela TV Mix, programa Bola em Jogo. Foi secretário adjunto de Esportes no Governo Vilma, Secretário-geral Geral da Federação de Futebol. Chefiou gabinetes parlamentares na Assembleia Legislativa e foi coordenador de imprensa do São Gonçalo FC. Dentre outras atividades.

Descrição O blog Futebol e Algo mais, surgiu há 10 anos no semanal O Grande Natal; depois, passou ao mensal Jornal Folha de Macaíba, concomitantemente com o blog na internet. Após alguns anos, migrou para o Portal no Ar. Tem como objetivo destacar as informações desportivas como um todo, mas também dá pitaco em outras áreas, tais como política, polícia, religião e etc. O blog é bem ativo, com diversas notícias ao longo do dia.

(84) 999 910 465

todos os blogs