Futebol 09/08/2018 18:19

ESPORTE INTERATIVO FECHA SUAS PORTAS

Por admin

Caiu como uma bomba nos meios esportivos a notícia de que os canais Esporte Interativo fechará as suas portas, ainda este ano.

Entretanto, o Grupo Turner, seu proprietário, informa que passará parte de sua programação para os canais TNT e Space, também da Empresa, inclusive a Liga dos Campeões da Europa e o Brasileiro/2019, envolvendo os clubes contratados: Palmeiras, Santos, Bahia, Atlético/PR, Paraná, Ceará e Internacional.

A notícia negativa para os amantes do futebol no Brasil já começa a ter desdobramentos, pois os clubes estão acionando os departamentos jurídicos, para tentar rever o acerto que fizeram com o Esporte Interativo.

O futebol nordestino terá um prejuízo muito grande, tendo em vista que EI dava uma atenção especial à nossa região, inclusive transmitindo o Estadual Potiguar.

Thiago Cavalcanti

Biografia Jornalista, formado na Universidade Potiguar em 2006. Atuou nas rádios Globo como âncora do Globo Cidade; Âncora no RN em Pauta, na antiga rádio Poti, atuou como ancora dos programas esportivos e repórter da Rádio 102,1; passou também pela TV Mix, programa Bola em Jogo. Foi secretário adjunto de Esportes no Governo Vilma, Secretário-geral Geral da Federação de Futebol. Chefiou gabinetes parlamentares na Assembleia Legislativa e foi coordenador de imprensa do São Gonçalo FC. Dentre outras atividades.

Descrição O blog Futebol e Algo mais, surgiu há 10 anos no semanal O Grande Natal; depois, passou ao mensal Jornal Folha de Macaíba, concomitantemente com o blog na internet. Após alguns anos, migrou para o Portal no Ar. Tem como objetivo destacar as informações desportivas como um todo, mas também dá pitaco em outras áreas, tais como política, polícia, religião e etc. O blog é bem ativo, com diversas notícias ao longo do dia.

(84) 999 910 465

todos os blogs