Futebol 26/09/2018 10:53

NACIONAL ELIMINA SAN LORENZO

Por thiagocavalcanti

Em jogo emocionante, revestido de toda raça e catimba de uruguaios e argentinos, o Nacional/URU venceu o San Lorenzo/ARG por 2 x 0, nesta terça-feira, em Montevideu, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Os gols do triunfo dos mandantes foram assinalados por Zunino e Bergessio.

Os uruguaios superaram as oitavas de final por conta do gol qualificado fora de casa, pois tinham perdido por 3 x 1, na Argentina.

O embate envolvendo dois gigantes do futebol da América do Sul lotou as dependências do Estádio Parque Central e foi de tirar o fôlego.

Agora, o Nacional, tri-campeão da Libertadores, enfrenta o vencedor de Fluminense e Deportivo Cuenca/EQU nas quartas.

Thiago Cavalcanti

Biografia Jornalista, formado na Universidade Potiguar em 2006. Atuou nas rádios Globo como âncora do Globo Cidade; Âncora no RN em Pauta, na antiga rádio Poti, atuou como ancora dos programas esportivos e repórter da Rádio 102,1; passou também pela TV Mix, programa Bola em Jogo. Foi secretário adjunto de Esportes no Governo Vilma, Secretário-geral Geral da Federação de Futebol. Chefiou gabinetes parlamentares na Assembleia Legislativa e foi coordenador de imprensa do São Gonçalo FC. Dentre outras atividades.

Descrição O blog Futebol e Algo mais, surgiu há 10 anos no semanal O Grande Natal; depois, passou ao mensal Jornal Folha de Macaíba, concomitantemente com o blog na internet. Após alguns anos, migrou para o Portal no Ar. Tem como objetivo destacar as informações desportivas como um todo, mas também dá pitaco em outras áreas, tais como política, polícia, religião e etc. O blog é bem ativo, com diversas notícias ao longo do dia.

(84) 999 910 465

todos os blogs