Futebol 01/10/2018 15:53

FUTEBOL E POLÍTICA

Por thiagocavalcanti

As eleições do próximo domingo (7) estão fortemente ligadas ao esporte nacional.

Nada mais, nada menos do que 27 personalidades desportivas estão disputando o voto do eleitor neste pleito, dos quais 13 são ex-jogadores. Confira a relação e os Estados de cada um:

1- Romário – candidato a governador (RJ)
2- Delei – deputado federal (RJ)
3- Bebeto – deputado estadual (RJ)
4- Flávio Deinha – deputado estadual (RJ)
5- Luizão – deputado federal (SP)
6- Ademir da Guia – deputado estadual (SP)
7- Zé Carlos – deputado estadual (PR)
8- Marcelinho Carioca – deputado estadual (SP)
9- João Leite – deputado estadual (MG)
10- Danrlei – deputado federal (RS)
11- Gallato – deputado federal (RS)
12- Paulo Rink – deputado estadual (PR)
13- Bobô – deputado estadual (BA)

Thiago Cavalcanti

Biografia Jornalista, formado na Universidade Potiguar em 2006. Atuou nas rádios Globo como âncora do Globo Cidade; Âncora no RN em Pauta, na antiga rádio Poti, atuou como ancora dos programas esportivos e repórter da Rádio 102,1; passou também pela TV Mix, programa Bola em Jogo. Foi secretário adjunto de Esportes no Governo Vilma, Secretário-geral Geral da Federação de Futebol. Chefiou gabinetes parlamentares na Assembleia Legislativa e foi coordenador de imprensa do São Gonçalo FC. Dentre outras atividades.

Descrição O blog Futebol e Algo mais, surgiu há 10 anos no semanal O Grande Natal; depois, passou ao mensal Jornal Folha de Macaíba, concomitantemente com o blog na internet. Após alguns anos, migrou para o Portal no Ar. Tem como objetivo destacar as informações desportivas como um todo, mas também dá pitaco em outras áreas, tais como política, polícia, religião e etc. O blog é bem ativo, com diversas notícias ao longo do dia.

(84) 999 910 465

todos os blogs