Esporte 07/09/2019 12:52

NORDESTINOS SURPREENDEM GIGANTES

Por thiagocavalcanti

O Bahia foi o grande vencedor na abertura da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série “A”, hoje, vencendo o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, por 2×0.

Os gols do Esquadrão foram assinalados por Nino Paraíba e Gilberto. Com o resultado, o Bahia avançou para o 6º lugar com 30 pontos, enquanto o Vasco estacionou nos 20 pontos, na 15ª posição.

Por seu turno, em São Paulo, o Ceará arrancou um empate diante do Corinthians nos minutos finais em 2×2, depois de está perdendo por 2×0.

Os gols do Corinthians foram marcados por João Lucas (contra) e Wagner Lover, empatando Thiago Galhardo e Leandro Carvalho para o Vovô alencarino, este último aos 46’ do 2º tempo.

Com o empate, o Coringão alcançou 32 pontos (3º lugar). Já o Ceará chegou aos 21 pontos, na 12ª colocação.

Thiago Cavalcanti

Biografia Jornalista, formado na Universidade Potiguar em 2006. Atuou nas rádios Globo como âncora do Globo Cidade; Âncora no RN em Pauta, na antiga rádio Poti, atuou como ancora dos programas esportivos e repórter da Rádio 102,1; passou também pela TV Mix, programa Bola em Jogo. Foi secretário adjunto de Esportes no Governo Vilma, Secretário-geral Geral da Federação de Futebol. Chefiou gabinetes parlamentares na Assembleia Legislativa e foi coordenador de imprensa do São Gonçalo FC. Dentre outras atividades.

Descrição O blog Futebol e Algo mais, surgiu há 10 anos no semanal O Grande Natal; depois, passou ao mensal Jornal Folha de Macaíba, concomitantemente com o blog na internet. Após alguns anos, migrou para o Portal no Ar. Tem como objetivo destacar as informações desportivas como um todo, mas também dá pitaco em outras áreas, tais como política, polícia, religião e etc. O blog é bem ativo, com diversas notícias ao longo do dia.

(84) 999 910 465

todos os blogs