Esporte 22/09/2019 06:43

NÁUTICO E JUVENTUDE QUEREM VAGA NA FINAL

Por thiagocavalcanti

Náutico e Juventude fazem, neste domingo (22), o segundo jogo (volta) das semifinais do Campeonato Brasileiro Série “C”, às 18 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Como venceu o primeiro embate por 2×1, em Caxias do Sul, o Juventude atua abonado pelo empate. Por seu turno, o Náutico se classifica no tempo regulamentar se ganhar por 2 ou mais gols de diferença.

Em caso de triunfo do Timbu por 1 gol de vantagem, a vaga na grande final da competição será decidida nos pênaltis. Quem avançar, disputará o título com o Sampaio Corrêa, que eliminou o Confiança na outra semifinal.

Thiago Cavalcanti

Biografia Jornalista, formado na Universidade Potiguar em 2006. Atuou nas rádios Globo como âncora do Globo Cidade; Âncora no RN em Pauta, na antiga rádio Poti, atuou como ancora dos programas esportivos e repórter da Rádio 102,1; passou também pela TV Mix, programa Bola em Jogo. Foi secretário adjunto de Esportes no Governo Vilma, Secretário-geral Geral da Federação de Futebol. Chefiou gabinetes parlamentares na Assembleia Legislativa e foi coordenador de imprensa do São Gonçalo FC. Dentre outras atividades.

Descrição O blog Futebol e Algo mais, surgiu há 10 anos no semanal O Grande Natal; depois, passou ao mensal Jornal Folha de Macaíba, concomitantemente com o blog na internet. Após alguns anos, migrou para o Portal no Ar. Tem como objetivo destacar as informações desportivas como um todo, mas também dá pitaco em outras áreas, tais como política, polícia, religião e etc. O blog é bem ativo, com diversas notícias ao longo do dia.

(84) 999 910 465

todos os blogs