Esporte 12/10/2019 19:44

BOTA FECHA COM VALENTIM, AVAÍ COM CAMINATTO

Por thiagocavalcanti

A dança das cadeiras de treinadores no Brasileirão continua. De ontem para hoje mais duas mudanças foram confirmadas.

O técnico Alberto Valentim deixou o Avaí, ontem, para iniciar sua segunda passagem pelo Botafogo. Na primeira, foi campeão carioca pelo alvinegro da Estrela Solitária.

Já o Avaí não perdeu tempo. Vinte e quatro horas depois de perder o seu treinador anunciou o substituto: será o auxiliar-técnico fixo do clube, Evando Caminatto.

Thiago Cavalcanti

Biografia Jornalista, formado na Universidade Potiguar em 2006. Atuou nas rádios Globo como âncora do Globo Cidade; Âncora no RN em Pauta, na antiga rádio Poti, atuou como ancora dos programas esportivos e repórter da Rádio 102,1; passou também pela TV Mix, programa Bola em Jogo. Foi secretário adjunto de Esportes no Governo Vilma, Secretário-geral Geral da Federação de Futebol. Chefiou gabinetes parlamentares na Assembleia Legislativa e foi coordenador de imprensa do São Gonçalo FC. Dentre outras atividades.

Descrição O blog Futebol e Algo mais, surgiu há 10 anos no semanal O Grande Natal; depois, passou ao mensal Jornal Folha de Macaíba, concomitantemente com o blog na internet. Após alguns anos, migrou para o Portal no Ar. Tem como objetivo destacar as informações desportivas como um todo, mas também dá pitaco em outras áreas, tais como política, polícia, religião e etc. O blog é bem ativo, com diversas notícias ao longo do dia.

(84) 999 910 465

todos os blogs