Esporte 09/11/2019 06:51

ALECRIM E FORÇA E LUZ DECIDEM ACESSO

Por thiagocavalcanti

O Rio Grande do Norte conhecerá, neste sábado, o campeão da Segunda Divisão. Consequentemente, quem vencer entre Alecrim e Força e Luz estará na divisão de elite do futebol potiguar em 2020.

A decisão, em jogo único, ocorrerá às 15 horas, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Os ingressos serão vendidos a partir das 13h, na bilheteria da própria praça de esportes, ao preço de R$ 20,00.

Caso o Força e Luz triunfe, ninguém subirá nem caiará no moribundo futebol norte-rio-grandense, pois o Time Elétrico já disputou a primeira divisão do estadual em 2019, o que pode ser considerado um desrespeito ao torcedor e a legislação brasileira.

Os técnicos Hugo Chacon do Alecrim e João Paulo do Força e Luz apostam no sucesso de suas equipes na decisão, já que possuem ótimos aproveitamentos: 100% e 88,89%, respectivamente.

Thiago Cavalcanti

Biografia Jornalista, formado na Universidade Potiguar em 2006. Atuou nas rádios Globo como âncora do Globo Cidade; Âncora no RN em Pauta, na antiga rádio Poti, atuou como ancora dos programas esportivos e repórter da Rádio 102,1; passou também pela TV Mix, programa Bola em Jogo. Foi secretário adjunto de Esportes no Governo Vilma, Secretário-geral Geral da Federação de Futebol. Chefiou gabinetes parlamentares na Assembleia Legislativa e foi coordenador de imprensa do São Gonçalo FC. Dentre outras atividades.

Descrição O blog Futebol e Algo mais, surgiu há 10 anos no semanal O Grande Natal; depois, passou ao mensal Jornal Folha de Macaíba, concomitantemente com o blog na internet. Após alguns anos, migrou para o Portal no Ar. Tem como objetivo destacar as informações desportivas como um todo, mas também dá pitaco em outras áreas, tais como política, polícia, religião e etc. O blog é bem ativo, com diversas notícias ao longo do dia.

(84) 999 910 465

todos os blogs