Esporte 17/11/2019 10:30

MUNDIAL SUB-17: BRASIL DECIDE TÍTULO CONTRA MÉXICO

Por thiagocavalcanti

Com transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV, o Brasil decide, hoje, contra o México, o título da Copa do Mundo de Futebol Sub-17.

A grande final terá início às 19 horas, no Estádio Bezerrão, na Cidade Satélite do Gama, no Distrito Federal. Os brazucas buscam o seu 4º “caneco” no certame, enquanto os mexicanos querem o tricampeonato.

A arbitragem terá o trio principal da Letônia, comando por Andris Treimanis, auxiliado por Haralds Gudermanis e Aleksejs Spasjonnikovs. O VAR será conduzido por Marco di Bello, da Itália.

O Brasil deverá entrar em campo com Donelli, Yan, Henri, Luan e Patryck; Daniel Cabral, Diego Rosa e Pedro Lucas; Gabriel Veron, Kaio Jorge e Peglow. Técnico: Guilherme Dalla Déa.

Na preliminar, começando às 15 horas, as seleções europeias de França e Holanda decidem o terceiro lugar.

Thiago Cavalcanti

Biografia Jornalista, formado na Universidade Potiguar em 2006. Atuou nas rádios Globo como âncora do Globo Cidade; Âncora no RN em Pauta, na antiga rádio Poti, atuou como ancora dos programas esportivos e repórter da Rádio 102,1; passou também pela TV Mix, programa Bola em Jogo. Foi secretário adjunto de Esportes no Governo Vilma, Secretário-geral Geral da Federação de Futebol. Chefiou gabinetes parlamentares na Assembleia Legislativa e foi coordenador de imprensa do São Gonçalo FC. Dentre outras atividades.

Descrição O blog Futebol e Algo mais, surgiu há 10 anos no semanal O Grande Natal; depois, passou ao mensal Jornal Folha de Macaíba, concomitantemente com o blog na internet. Após alguns anos, migrou para o Portal no Ar. Tem como objetivo destacar as informações desportivas como um todo, mas também dá pitaco em outras áreas, tais como política, polícia, religião e etc. O blog é bem ativo, com diversas notícias ao longo do dia.

(84) 999 910 465

todos os blogs