Geral

INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS

Gestores do Sistema FIERN fazem visita técnica à SKF

Gestores conheceram toda linha de produção, especialmente a direcionada para aerogeradores.

Por Redação

12 de junho de 2019 | 11:36

Foto: Divulgação/Fiern

O diretor regional do SENAI-RN, Emerson Batista, o superintendente Regional do SESI-RN, Juliano Martins, e o diretor do ISI/CTGAS-ER, Rodrigo Melo, fizeram, nesta quarta-feira (12), uma visita técnica às instalações industriais de rolamentos da SKF, em São Paulo.

Os gestores de instituições do Sistema FIERN estavam em São Paulo, onde participavam do 8º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria e atenderam ao convite do CEO da SKF para América Latina, Claudinei Reche. O convite foi feito durante a programação do Dia da Indústria, em Natal, que teve Claudinei Reche com um dos palestrantes.

 

Foto: Divulgação/Fiern

 

Durante a visita à SKF, Emerson Batista, Juliano Martins e Rodrigo Melo tiveram a oportunidade de conhecer toda linha de produção, especialmente a direcionada para aerogeradores. Ele também puderam observar o modelo da atuação da planta de repontencialização e manutenção que deverá ser implantar no RN nos próximos dias.

“Muitas parcerias foram desenhadas para prospecção nas áreas de serviços laboratoriais e educacionais, além de ações relacionadas a SSI (Supervisão de Segurança Interna). Nos próximos dias o Gerente Industrial da SKF Ademar Oliveira nos visitará para estreitamentos e operação das tratativas em São Paulo negociadas”, informou Emerson Batista.

RECOMENDAMOS

EMOÇÃO E MUITA GENTE

Natal:Público recorde e homenagens encerram São João

BRAÇOS CRUZADOS

PM entra em greve por reajuste 'impossível' de 60%

EM CARTA

Presidente do BNDES pede demissão após ameaça de Bolson

FUTEBOL

ABC perde na estreia de Roberto Fernandes

PREVIDÊNCIA

Parecer da reforma é bem recebido pelo mercado

LUTO

Mundo político homenageia jornalista Allan Darlyson

OPERAÇÃO BROADWAY

PF investiga estelionato contra Caixa Econômica Federal

FUTEBOL

Tite afirma que seleção mereceu vaias na estreia

comentários