Gente no AR

Globo se manifesta sobre saída de César Tralli, que teria sido contratado pela CNN Brasil

11 de setembro de 2019 | 15:10

A CNN, emissora americana que estreia na televisão do Brasil em novembro, está de olho nos principais nomes de sua maior concorrente: a TV Globo. Nesta quarta-feira (11), rumores de que César Tralli havia deixado a emissora dos Marinho e fechado negócio com a emissora internacional repercutiram com força na internet. Uma possível negociação não causaria espanto, uma vez que a CNN está visando contratar vários globais para reforçar sua equipe.

Após a notícia ganhar força, a Globo fez questão de colocar um ponto final na informação. Por meio de um comunicado à Caras Digital publicado na coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o canal carioca revelou que a informação de que César havia sido contratado pela CNN não procede. Sendo assim, o jornalista, que até o momento não se pronunciou, continua na emissora.

Embora a Globo tenha desmentido a notícia, comenta-se nas redes sociais que o marido de Ticiane Pinheiro ainda possa fazer alguma revelação sobre o futuro de sua carreira. Vale lembrar que a expectativa é grande para o debute a gigante de jornalismo no país.

Mari Palma, Phelipe Siani, William Waack, Monalisa Perrone e Evaristo Costa farão parte da equipe da CNN Brasil.

RECOMENDAMOS

Wordpress Post 1579305006 029158

What History Homework Help Is - and What it Is Not

Oxidation may be explained because the break down of tissue or organ cells, or some compound reaction that is utilized to induce chemical modifications.

The Vista School

Things You Should Know About Dissertation Help Humanities

What You Need to Do About Research Paper Writing Service

Research Paper Assignment for Dummies

The Best Way To Perform Success and Wealth With Kesler Science Log-in

comentários