Geral

FOLIÃ

Governadora brinca no tradicional Carnaval da Redinha

Fátima Bezerra acompanhou a passagem do Bloco 'Os Cão'

Por Redação

6 de março de 2019 | 08:39

Foto: Elisa Elsie

Nessa terça-feira de carnaval, (5), a governadora Fátima Bezerra esteve visitando o bairro da Redinha e acompanhou a passagem do Bloco ‘Os Cão’, um dos mais tradicionais e populares de Natal. Fátima caminhou pelas ruas cumprimentando moradores e foliões, foi até o mercado onde conversou com comerciantes do local e recebeu o carinho da comunidade. Grande apreciadora das comemorações carnavalescas, ela não abre mão de prestigiar as folias de momo na Praia da Redinha, onde desfruta da convivência de muitos amigos e familiares.

“O carnaval é um símbolo do povo brasileiro, é nosso papel valorizar a cultura popular, proporcionando segurança para que a população possa brincar com tranquilidade. Nossas equipes de segurança prepararam um esquema integrado entre todas as Forças de Segurança do Estado para que a população possa aproveitar sabendo que o Governo está trabalhando para garantir a segurança de todos”, destacou.

O bloco de carnaval ‘Os Cão’ é uma tradição que já dura mais de meio século, na praia da Redinha, na Zona Norte de Natal. Todos os anos o bloco leva centenas de pessoas às ruas, após saírem do mangue, os foliões saem desfilando pela Redinha esbanjando alegria irreverência.

RECOMENDAMOS

SEGURANÇA

Centro de Comando da Sesed vai monitorar manifestação

TÁ SUJA

Praias em Natal continuam impróprias para banho. Veja.

SEGUE

Veja como é a reforma administrativa aprovada na Câmara

CONGRESSO

Encontro elegerá direção do PSB/Natal visando eleições

AGENDA ECONÔMICA

Fecomércio mostra potencial econômico do RN na Alemanha

FLOPOU

Poucos comparecem e manifestação vira panfletagem

PRÊMIOS

Mega Sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado

IMPRUDÊNCIA

Bêbado foge de blitz e quase atropela pedestres

comentários