Economia

EMPREENDIMENTO

Grande Natal vai ganhar unidade da rede Hard Rock Hotel

Rede americana construirá hotel em área de 270 mil metros² em Extremoz

Por Redação

26 de setembro de 2018 | 16:12

Hard Rock Hotel, em Las Vegas

O Rio Grande do Norte vai receber empreendimento da rede americana Hard Rock Hotel. A controladora dos investimentos da rede no Brasil, a VCI Holding, anunciou que uma unidade será construída no município de Extremoz, na Grande Natal.

Ainda não foi confirmada a data para início da construção do hotel, já que o projeto está em fase inicial de desenvolvimento. Além do RN, São Paulo também receberá uma unidade da Hard Rock, mais precisamente na Avenida Paulista, na capital do estado. Em Extremoz o novo hotel da rede será construído em uma área de 270 mil metros quadrados, com 500 unidades.

O projeto de expandir para São Paulo e Rio Grande do Norte é resultado da rápida taxa de vendas das unidades já em construção em Fortaleza, com previsão de conclusão para dezembro do mesmo ano, e em Ilha do Sol, no litoral do Paraná, no início de 2020.

“Vendemos no lançamento do Hard Rock Fortaleza três vezes mais do que a expectativa das frações imobiliárias deste empreendimento”, Explicou o CEO da VCI Holding, Samuel Sicchierolli. A franquia ainda tem um café em Curitiba e projeta novas unidades em São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro e Gramado (RS).

A rede Hard Rock é conhecida mundialmente por seus restaurantes, hotéis, resorts e cassinos e possui US$ 4,8 bilhões de faturamento anual, estando presente em 69 países e 177 cidades e sendo considerada uma das marcas mais valiosas do mundo.

RECOMENDAMOS

ESTATÍSTICA

RN tem frota superior a 1,3 milhão de veículos

CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO

Senai-RN abre mais de 1.700 vagas gratuitas

CONHECIMENTO DELICIOSO

Festa junina é aula de gastronomia e história

DESAFIOS DO DIA A DIA

Papel das micro empresas sé tema de seminário da CNI

LDO 2020

Emendas preveem 1º Centro de Exame por Imagem de Natal

LOTERIA

Mega-Sena sorteia R$ 6,2 milhões nesta quarta-feira

INTEGRAÇÃO SOCIAL

Saque do abono salarial do PIS 2018/2019 vai até sexta

CHOQUE FATAL

Motorista morre em acidente entre carro e van na RN-160

comentários