Brasil e Mundo

CAMPANHA

Grupo Boticário vai parar operações durante copa feminina de futebol

Medida incentiva colaboradores a assistir jogos da seleção brasileira

Por Redação

12 de março de 2019 | 17:01

Campanha Eu Jogo Junto, do Boticário

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário – detentor das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult – anuncia o lançamento da campanha ‘Com você eu jogo melhor’, que visa incentivar todos os colaboradores da empresa a assistir aos jogos do Brasil no maior torneio de futebol feminino do mundo.

Durante os os jogos, a empresa terá horários especiais de jornada de trabalho, assim como foi feito no ano passado, durante os jogos da seleção masculina. Pela primeira vez, o campeonato será veiculado pelos canais abertos de TV – durante os meses de junho e julho deste ano.

A campanha reforça o compromisso da empresa com equidade de gêneros e diversidade com uma série de iniciatvias relacionadas ao tema durante o ano. Além de valorizar o futebol feminino, o Grupo Boticário pretende incentivar que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do time brasileiro. Nas redes sociais, o Grupo adotou a #comvocêeujogomelhor

RECOMENDAMOS

SEGURANÇA

Centro de Comando da Sesed vai monitorar manifestação

TÁ SUJA

Praias em Natal continuam impróprias para banho. Veja.

SEGUE

Veja como é a reforma administrativa aprovada na Câmara

CONGRESSO

Encontro elegerá direção do PSB/Natal visando eleições

AGENDA ECONÔMICA

Fecomércio mostra potencial econômico do RN na Alemanha

FLOPOU

Poucos comparecem e manifestação vira panfletagem

PRÊMIOS

Mega Sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado

IMPRUDÊNCIA

Bêbado foge de blitz e quase atropela pedestres

comentários