Geral

UM ATOR

Homem forja próprio sequestro para comover ex a voltar pra ele

Policiais já investigavam caso quando descobriram que era mentira

Por Redação

7 de maio de 2019 | 10:35

Um homem simulou um sequestro dele mesmo como uma última tentativa de reatar o relacionamento com a ex-companheira. O caso foi desvendado pela Polícia Civil e o mentiroso confesso acabou preso.

A história teve início no domingo, 5. Pelo WhatsApp, familiares de Luciano Lopes da Silva, 31 anos, receberam fotos dele amordaçado e com uma arma apontada para ele. A informação era de que o homem havia sido levado por três indivíduos, em um carro de cor preta, com destino ignorado.

Na noite do mesmo dia, quando a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) já trabalhava no caso, Luciano entrou em contato com a família, informando que os sequestradores tinham deixado-o em um matagal, no município de Lajes.

Nessa segunda-feira, 6, a Polícia Civil ouviu o depoimento do homem para tentar chegar aos sequestradores. Foi aí que os investigadores perceberam que ele estava mentindo, e o orientaram que falasse a verdade.

Diante da orientação, Luciano Lopes relatou que estava passando por alguns problemas familiares e, por isso, simulou o sequestro, uma vez que deseja voltar com a ex-companheira. Ele foi preso pela prática de falsa comunicação de crime.

RECOMENDAMOS

SELEÇÃO PÚBLICA

Grafiteiros serão contratados para arte em Areia Preta

TECNOLOGIA NO JUDICIÁRIO

Corregedoria do RN adota sistema para eliminar papel

INDÚSTRIA DE BEBIDAS

Fiern participa de Intercâmbio de Lideranças Setoriais

MODERNIZAÇÃO

Justiça do RN inclui processos em sistema eletrônico

LIMINAR

Decisão de Toffoli é usada para derrubar processos

PARCERIA

Natal terá programa para erradicar analfabetismo

CONFIRA

Lista de espera do ProUni já está disponível

OUSADIA NA CRIMINALIDADE

PM apreende adolescentes após arrastão em restaurante

comentários