Geral

COLISÃO

Homem morre em acidente com caminhão da banda Cavaleiros do Forró

Carro de passeio colidiu com caminhão que voltava de um show

Por Redação

2 de dezembro de 2019 | 16:20

Caminhão da banda Cavaleiros do Forró. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A banda potiguar Cavaleiros do Forró está diante de mais um acidente trágico, dessa vez foi um caminhão que transportava o material do grupo musical de um show realizado em Aroeiras/PB na noite de ontem (1º). O acidente ocorreu no início da manhã na rodovia PB-108, em Aroeiras, quando um carro de passeio colidiu com o caminhão. Os integrantes da banda não estavam no caminhão, mas o motorista do carro morreu no local.

O motorista do caminhão relatou que o condutor do carro invadiu a contramão e bateu de frente ao caminhão, que ainda tentou desviar para o acostamento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e constatou a morte do motorista do carro, identificado como José Elpídio da Costa, de 53 anos.

Este não é o primeiro acidente envolvendo a banda Cavaleiros do Forró. Em 2005, uma colisão entre dois ônibus no Rio Grande do Norte provocou a morte de quatro pessoas, entre elas o vocalista, José Inácio Alexandre da Silva e o guitarrista, Edivan Paulo da Silva. Em 2017, Eliza Clívia, outra ex-vocalista morreu num acidente automobilístico em Aracaju/SE, mas ela já não era membro da banda, assim como o cantor Gabriel Diniz, que foi vocalista da banda e morreu em maio passado numa queda de avião, foi a terceira pessoa que já foi vocalista da banda Cavaleiros do Forró, do Rio Grande do Norte, a morrer em acidentes. José Inácio Alexandre da Silva, em 2005, e

 

RECOMENDAMOS

PRESIDENTE

Bolsonaro faz procedimento para retirar lesões de pele

MOTORES DO DESENVOLVIMENTO

Gestão da Produção e Petróleo serão debatidos na Fiern

LIMPEZA

Praias do Litoral Sul recebem novas lixeiras

NOVOS SHOWS

Prefeitura anuncia novos shows no Natal em Natal 2019

ECONOMIA

São Gonçalo terá projeto Cidade Empreendedora

NOVAS OCUPAÇÕES

Aumento do trabalho autônomo está relacionado a apps

DINHEIRO EXTRA

Saiba se você terá direito ao saque de R$ 998 no FGTS

RECURSOS

PC entrega à DHPP mais de R$ 180 mil em materiais

comentários