Geral

BANG BANG

Homens são mortos pela polícia após série de assaltos na ZN

Foram contabilizados 12 roubos do Bairro Nordeste até Parque dos Coqueiros

Por Ayrton Freire

17 de novembro de 2019 | 09:58

Mancha de sangue após tiros | Foto: Cedida

Os dois homens a quem são atribuídos uma sequência de 12 roubos, nesse sábado, pela zona norte de Natal, terminaram mortos por policiais militares no Conjunto Parque dos Coqueiros.

A ocorrência começou no Bairro Nordeste. De acordo com a Polícia Militar, os dois amigos, ambos armados, abordaram um homem que estava de carro e o obrigaram a dirigir para eles. Com esse motorista como refém, a dupla teria realizado a série de assaltos pela zona norte.

A Força Tática do 4° Batalhão da PM, responsável pelo patrulhamento na área, passou a perseguir os homens. Na Rua Capanema, já no Parque dos Coqueiros, os dois invadiram uma casa, que estava fechada e, por isso, se esconderam na varanda. Os policiais os encontraram.

Um vídeo gravado por um popular mostra três policiais militares em frente ao portão da residência. No momento em que os disparos são ouvidos, um dos PMs recua, o que é um indicativo da troca de tiros. Antes disso, enquanto a dupla ainda estava em fuga, vários disparos foram ouvidos por moradores.

Os policiais levaram os dois homens ao Hospital Santa Catarina, a maior unidade de saúde da zona norte da capital. Ambos já chegaram ao local mortos.

Até a manhã deste domingo, os nomes dos dois ainda não apareciam no registro de óbitos do Instituto de Perícia, o Itep.

Na Delegacia de Plantão da Zona Norte, várias pessoas compareceram relatando terem sido assaltadas pelos dois. Os policiais militares apresentaram, no local, duas armas, produtos eletrônicos, seis celulares e dinheiro. Objetos que teriam sido fruto dos assaltos cometidos pela dupla.

RECOMENDAMOS

TALENTO UNIVERSITÁIRO

Prêmio Capes distribuirá R$ 5 mil para mil colocados

DECISÃO

Final do Matutão será neste domingo na Arena das Dunas

ACORDO BILATERAL

Brasil e Paraguai terão livre comércio de automóveis

INCENTIVO ÀS COMPRAS

Prefeitura e CDL lançam show de prêmios em Parnamirim

SORTE

Mega-Sena pode ter prêmio de R$ 3 milhões

OLHO NU OLHO

Evento com arte trata do sentido da visão

SEM TRANSPARÊNCIA

Bolsonaro mantém gastos do cartão corporativo em sigilo

PREVISÃO

Fecomércio: Gasto em compras de Natal deve aumentar 7%

comentários