Geral

ÚLTIMA CHAMADA

Inscrições para a 11ª Corrida Noturna do Sesi foram prorrogadas

Este ano, a corrida terá percursos novos, com largadas a partir da Arena das Dunas no dia 26 de outubro.

Por Redação

17 de outubro de 2019 | 09:22

Foto: Divulgação/Sesi

A 11ª Edição da Corrida Noturna do SESI será realizada no sábado, dia 26 de outubro, ainda está com inscrições abertas aos interessados em participar da programação. Este ano, a corrida terá percursos novos, com largadas a partir da Arena das Dunas, para os atletas que vão correr os 5 e 10 quilômetros e para as crianças que participam da corrida infantil.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 25 de outubro e podem ser feitas no site do evento: http://www.rn.sesi.org.br/corridanoturna. A entrega dos kits — que incluem camisa do atleta, número de peito e chip — acontece até a véspera do evento esportivo.

A corrida infantil começa às 16h e os participantes devem chegar ao local às 15h para que recebam as orientações sobre a organização das séries de largadas.

Os atletas podem participar do evento, com inscrições nas categorias: comunidade (10km), industriário (10km), colaborador do Sistema FIERN (10km), pessoa com deficiência (5 e 10 km), categoria geral (comunidade, industriário e colaborador – 5 km) e pessoal com deficiência (5km). A corrida será realizada com largada na Arena das Dunas e início previsto para as 18h.

Nesta edição, a Corrida Noturna do SESI terá também espaço de convivência, com massoterapia, tenda médica, espaço VIP, guarda-volumes, tendas de parceiros, assessorias de corrida, alimentação, sorteios de brindes e premiações.

RECOMENDAMOS

EDUCAÇÃO

Centro de Educação realiza Feira de Empreendedorismo

FERAS

Sadef é vice-campeã do Brasileiro de Halterofilismo

CAPACITAÇÃO

Unidade Móvel do Senac chega em Carnaubais

NOVA APOSENTADORIA

Reforma da Previdência é promulgada pelo Congresso

POLO INDUSTRIAL

Fiern prestigia inauguração do Cimatec Park na Bahia

FIM DE ANO

Rua João Pessoa é interditada para instalar iluminação

NESTA QUARTA

Ônibus do Hemonorte estaciona no shopping Cidade

SERIDÓ

Prefeito acusa ex-funcionário de tentar atropelá-lo

comentários