Gente no AR

"ESTAVA NO FIM DA LINHA"

Joaquim Lopes diz que pensou em suicídio e internautas dizem que foi castigo por ter traído Thaís Fersoza com Paolla Oliveira

“Um dia estava deitado na minha cama com as luzes apagadas e senti no fundo do meu peito um vazio absoluto", disse ele no relato.

Por Redação

12 de setembro de 2019 | 12:22

Foto: Reprodução/Instagram

 Joaquim Lopes publicou um relato emocionante no Instagram sobre a época em que lutou contra a depressão. No Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, em pleno setembro amarelo, o ator que está no ar em “Malhação” disse que já pensou em tirar a própria vida.

“Um dia – e esse particularmente difícil – estava deitado na minha cama com as luzes apagadas e senti no fundo do meu peito um vazio absoluto. Não sentia nada. E entendi que estava no fim da linha. Que nada restava. Que tudo que eu era até aquele momento tinha que acabar… E acabou. Não havia mais autopiedade. Não havia espaço para auto sabotagens e sentimentos de vitimização. e isso me apresentou uma outra oportunidade de recomeçar. Do zero”, completa.

O artista ainda fez questão de dizer que todas as pessoas importam e são amadas. “A sua existência torna possível a minha existência e a existência de todos os outros seres desse planeta. É tudo uma grande sinfonia caótica que funciona na mais perfeita ordem”, explica.

“Estava absolutamente dormente e dormindo. E não tinha nada que me fizesse mudar de ideia. Imaginei como faria… Como seria… Imaginei como ficariam meus pais, amigos etc. E era uma dor dilacerante. Uma tristeza paralisante”, disse ele no relato.

Nos comentários, alguns internautas não seguraram a língua maldosa e disseram que o que ele passou foi castigo por ter traído Thaís Fersoza com Paolla Oliveira, em 2009. Para quem não sabe, Joaquim, uma semana depois de ter se casado com Thaís – hoje esposa de Michel Teló -, pulou a cerca com Paolla, com quem também viveu um relacionamento. No final das contas, ele não ficou com nenhuma das duas.

RECOMENDAMOS

PROJETO SOCIAL

Senac recebe jovens para capacitação em gastronomia

NOVO CAPÍTULO

Desembargador 'suspende' falência da Multdia

SAÚDE

IBGE: 28,5% dos adultos do RN não tem 13 ou mais dentes

'SUÍÇA PERNAMBUCANA'

Sesc RN abre inscrições para passeio a Garanhuns

TUDO NORMAL

Policiais civis suspendem movimento de paralisação

TRAGÉDIA

Avião que caiu em BH deixa três mortos e três feridos

FOGO

Incêndio atinge loja da Ricardo Eletro em Parnamirim

SAÚDE NA TERCEIRA IDADE

Evento aborda envelhecimento saudável em Natal

comentários