Gente no AR

"DEUS É JUSTO"

Joelma revela que perdoou Ximbinha e diz que situação dele ‘é de dar dó’

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, cantora falou sobre atual fase do ex-marido na música

Por Redação

2 de outubro de 2019 | 15:47

Foto: Reprodução

Apesar do fim da extinta Banda Calypso, Joelma conseguiu se manter nos holofotes. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Uol, a cantora abriu o coração e falou sobre a carreira, fãs, problemas na família e, é claro, Ximbinha.

Embora a separação do músico tenha sido bastante conturbada, a loira do Pará foi bastante categórica ao revelar que perdoou o ex-marido. Eles foram casados por mais de 15 anos e o divórcio veio em 2015, após bastante confusão. “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar”, revelou.

Enquanto Joelma conseguiu se encontrar na carreira solo, Ximbinha não pode dizer o mesmo. Após o fim do Calypso, o músico tentou se reerguer no mercado, mas as portas se fecharam. Na entrevista, ela disse que a atual fase do ex-marido como artista “é de dar dó”. “Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo”.

Solteira desde que terminou o namoro com um engenheiro no ano passado, Joelma enfatizou que agora só quer embarcar em um novo relacionamento se for “para a vida inteira”. Além disso, a artista revelou que pretende se casar novamente e ter mais um filho. “Vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus não tem trauma, e eu sou uma mulher de fé”, desabafa.

RECOMENDAMOS

PROGRAMAÇÃO

2° Passeio histórico na Ribeira acontece neste sábado

NEGÓCIOS DE FAMÍLIA

Cases do RN cativam em evento de empreendedorismo

OPORTUNIDADE

IEL-RN lança edital de processo seletivo

DESASTRE AMBIENTAL

Pesquisadores encontram óleo nos parrachos de Pirangi

ACIDENTE

Avião cai no meio da rua em Belo Horizonte

COMBATE AO SUICÍDIO

Órgãos da Prefeitura de Natal deverão divulgar CVV

CEARÁ-MIRIM

Ronaldo se candidata a prefeito com apoio dos grandes

CRISE NO VIZINHO

Protestos violentos no Chile deixam 7 mortos

comentários