Gente no AR

"DEUS É JUSTO"

Joelma revela que perdoou Ximbinha e diz que situação dele ‘é de dar dó’

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, cantora falou sobre atual fase do ex-marido na música

Por Redação

2 de outubro de 2019 | 15:47

Foto: Reprodução

Apesar do fim da extinta Banda Calypso, Joelma conseguiu se manter nos holofotes. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Uol, a cantora abriu o coração e falou sobre a carreira, fãs, problemas na família e, é claro, Ximbinha.

Embora a separação do músico tenha sido bastante conturbada, a loira do Pará foi bastante categórica ao revelar que perdoou o ex-marido. Eles foram casados por mais de 15 anos e o divórcio veio em 2015, após bastante confusão. “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar”, revelou.

Enquanto Joelma conseguiu se encontrar na carreira solo, Ximbinha não pode dizer o mesmo. Após o fim do Calypso, o músico tentou se reerguer no mercado, mas as portas se fecharam. Na entrevista, ela disse que a atual fase do ex-marido como artista “é de dar dó”. “Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo”.

Solteira desde que terminou o namoro com um engenheiro no ano passado, Joelma enfatizou que agora só quer embarcar em um novo relacionamento se for “para a vida inteira”. Além disso, a artista revelou que pretende se casar novamente e ter mais um filho. “Vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus não tem trauma, e eu sou uma mulher de fé”, desabafa.

RECOMENDAMOS

INCENTIVO

Agricultura Familiar do RN ganhará linha de crédito

CAPACITAÇÃO

Casa do Menor Trabalhador forma 700 alunos em Natal

MUDANÇAS

Bolsa Família será reformulado com valores maiores

CONGRESSO TUCANO

PSDB diz que terá candidato a Presidência em 2022

EMBOSCADA

Atentado na BR-262 mata índios Guajajara no MaranhãoA

VOLTOU ATRÁS

Governo recua de excluir 17 profissões do MEI

TALENTO UNIVERSITÁIRO

Prêmio Capes distribuirá R$ 5 mil para mil colocados

DECISÃO

Final do Matutão será neste domingo na Arena das Dunas

comentários